Rádio Aliança contrata narrador Ronair Mendes

 

O narrador esportivo Ronair Mendes é a mais nova contratação da equipe esportiva da Rádio Aliança AM 1090. O acerto com o Luiz Duarte, que comanda o esporte da emissora, foi fechado agora há pouco. Ronair não tinha acertado para trabalhar em nenhuma outra emissora pois passou um bom período resolvendo problemas particulares depois que deixou a Rádio 730. Agora ele passa a ser o principal narrador da equipe da Rádio Aliança. A estreia do novo reforço será no dia 1º de março no jogo do Vila Nova contra o Vasco no Serra Dourada pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h45.

 

Tony Rabello reforça equipe esportiva da Rádio Aliança http://blog.auvaromaia.com/?p=37416

 

 

Comentarios Recentes

    1. Ele precisa deixar de comentar e fazer gracinhas sem graça. Para ser isso, precisa ter dom. Quando não tem, fica antipático. Como narrador é nota Mil

      1. se você não acha graça não quer dizer que outro não acha, isso é questão de gosto amigo se você não gosta não julgue o cara afinal cada pessoa é de um jeito. é o estilo do cara. tem que respeitar.

  1. O que adianta montar uma equipe boa, se esta radio não tem estrutura o som e pessimo e não pega em toda goiânia, quando resolver isso serei um ouvinte assiduo…

  2. Mais uma vez parabanizo o Luiz Duarte como comandante do futebol da Rádio Aliança e desejo sucesso ao Ronair Mendes. De fato uma exelente contratação.

  3. Quem disse que Ronair é melhor locutor esportivo? Pra mim nunca foi. Ele se acha é bem verdade!kkkkkk. Na verdade esses caras daqui são todos bem fracos na minha opinião

  4. Como o amigo falou ai a Aliança não tem programa de esporte não tem som digital nas externa o transmissor está com potencia reduzida ou seja eles falam para poucos e outra como a radio e gospel não tem aqueles ouvintes normal de radio tomara q com o Ronair melhore para Luiz Duarte pq a estrutura deles e precária demais para quem nunca foi la no estudio nem central de radio tem pelo q sei as Rádios CBN, 730 e Bandeirantes usam o tal do Tieline som digital como se estivesse narrando do estudio qd está no estadio estão a diferença e muito gritante..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.