Facebook vai transmitir ao vivo jogos do campeonato mexicano

Após o sucesso de sua primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol, em maio de 2016, o Facebook agora fechou uma parceria com a Univision Communications para mostrar, ao vivo, 46 jogos da Liga MX, principal campeonato de futebol mexicano. Apesar de nenhuma das partes divulgar informações financeiras do acordo, este é o maior investimento já feito pelo Facebook em termos de transmissão esportiva.

Os jogos serão comentados em inglês e exibidos na página da Univision, que hoje conta com mais de 5 milhões de assinantes, número pode crescer graças ao acordo, já que a Liga MX é o campeonato de futebol mais assistido nos Estados Unidos.

“O Facebook representa a nova onda de TV e, dada a sua escala, eles são um parceiro ideal para distribuir a nossa Liga MX em inglês”, comentou, em nota, Tonia O’Connor, que cuida de parcerias na Univision.

O primeiro jogo do torneio será transmitido neste sábado (18) e se estenderá ao longo do ano, incluindo as finais. Os telespectadores não verão as propagandas do intervalo, segundo reporta a Bloomberg, já que o Facebook ainda está experimentando diferentes formatos de anúncio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Bloomberg

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.