Diretoria do Atlético confirma desaparecimento do técnico Marcelo Cabo

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo não é visto desde à madrugada deste domingo (15). A diretoria do clube confirmou o desaparecimento. Uma entrevista coletiva foi marcada para às 14:30 desta segunda-feira (16) para trazer outros detalhes sobre o caso.

O treinador saiu de casa por volta de três da manhã. Imagens do circuito interno de segurança do prédio onde mora, no bairro Jardim Goiás captaram a saída dele. Na casa de Marcelo Cabo, o celular do treinador foi encontrado.

O caso foi registrado por volta de 14 horas na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Inicialmente o caso foi recebido pelo titular da unidade, Valdemir Pereira (Branco) e depois remetido para o cartório responsável por este tipo de situação. Diligências foram iniciadas pela corporação.

Na tarde do último sábado (14), o treinador comandou a equipe rubro-negra em amistoso realizado no Estádio Antônio Accioly, entre Atlético e Gama (DF). Na ocasião o time do Distrito Federal venceu pelo placar de 1 x 0.

O Atlético Goianiense confirma a informação do desaparecimento do técnico Marcelo Cabo. Mais informações às 14h30, em entrevista coletiva.

 Atualização 21h. 

A Polícia Civil confirmou agora a pouco que o técnico Marcelo Cabo foi encontrado e passa bem. Mais informações sobre o caso serão dadas amanhã às 10h na Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic).

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.