Federação Goiana ainda não renovou contrato para transmissão dos jogos do Goianão

Faltam apenas 14 dias para o início do Campeonato Goiano e a Federação Goiana de Futebol ainda não fechou o contrato de renovação com a TV Anhanguera para transmissão dos jogos do Goianão 2017. Segundo o presidente da FGF, André Pitta, a negociação está sendo feita direto com a Globo e por enquanto estão sendo discutidos detalhes da renovação que pode ser feita por mais um ou dois anos. Posteriormente será enviado o contrato para todos os 10 clubes que irão participar da competição concordando com os valores que cada um vai receber. O presidente da FGF informa ainda quem na próxima semana tudo deve ser concretizado.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Vc sabe se a negociação com o Premiere é separada? Pq no site no do premiere play já tem algumas transmissões do Goianão marcadas: 28/01 17h – Atletico x Vila ; e dia 29/01 Goias x Aparecidense/ Anapolis x Itumbiara e Rio Verde x Crac

  2. Acho q é tudo junto pois as equipes de Curitiba não fecho com a Globo no paranaense e parece q não vai ter PFC só jogos dos times do interior e sem PFC.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.