Eu Tô Ligado !

Sem a liberação da direção da Rádio 730, os jogos da Copa São Paulo de Futebol Juniores durante a semana  estão sendo transmitidos nesta 1° fase somente pelo site apitoesportivo.com.br. Pela Rádio 730, Nilton Cesar e equipe vão transmitir somente as partidas do fim de semana a tarde.

 

A Rádio Bandeirantes/820 está com uma hora a menos na sua programação esportiva. Desde ontem, no horário das 17h às 18h, está sendo veiculado o programa Bastidores do Poder da Rede Bandeirantes de SP. O novo horário do Debate Bola agora é das 18h às 19h.

 

Com o novo reajuste geral na tabela de concessão de espaços na TV e rádio Brasil Central, além de Mané de Oliveira e Jurandir Santos, não renovaram contrato e deixaram a grade da TBC os programas de Paulo Beringhs, Arthur Rezende, José Guilherme Schwam e Serjão/Fique por dentro.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Os horários do Apito Esportivo do Nilton César são terceirizados e é ele que está fazendo a cobertura.A direção da rádio não quer deixar entrar o futebol nos horários em que está sendo veiculada sua programação jornalística.

  1. O problema é que não existe o app pra ser baixado pq o link não direciona para a Play Store e ontem pelo site eu não tava conseguindo ouvir a narração. Aí complica pra quem quer acompanhar o Tigrinho por exemplo

  2. Niltao tinha q montar uma rádio pela Internet. ..rádio mesmo. Ou fazer uma parceria com uma rádio Am tipo Difusora ou até mesmo a Brasil Central ou no Fm pra não ter essa frescura de não poder transmitir os jogos por causa da programação original.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.