Topper é a nova patrocinadora do Goiás

A Topper, marca especialista do futebol brasileiro, é a nova patrocinadora do Goiás Esporte Clube, destaque no futebol goiano e nacional. Com início em janeiro, a parceria com o Esmeraldino prevê, pelos próximos quatro anos, o desenvolvimento de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional, base, escolinha e esportes olímpicos.

“Celebramos a “nova” parceria com essa gigante empresa do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube. Que sua marca, ao lado de nosso escudo, possa sempre estar reluzentes pelo suor de nossos guerreiros, celebrando as vitórias que buscaremos”, declarou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi.

Sobre o Goiás

O Goiás tem sua trajetória marcada por diversos títulos, sendo bicampeão da Série B do Campeonato Brasileiro e 26 vezes campeão Goiano. Em 2006, disputou a Taça Libertadores da América e, em 2010, conquistou o vice-campeonato da copa Sul-Americana.

“Retomar a parceria com o Goiás é motivo de grande alegria. A região Centro-Oeste tem importante representação em nossa estratégia de negócio, e o Goiás vai nos ajudar a acelerar o crescimento nesta região. Logo, iremos lançar o novo uniforme alviverde que vai acompanhar a equipe e a torcida no próximo ano”, comemora Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

A parceria será retomada depois de 12 anos. Entre 2003 e 2005, a Topper foi a responsável pelo desenvolvimento do manto alviverde. Nesse período, o Goiás conquistou grandes feitos.

Em 2003, o Maior do Centro-Oeste chegou às semifinais da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, com um ataque formado por Araújo, Gratite e Dimba, artilheiro da competição naquele ano com 31 gols, fez uma campanha histórica de recuperação, saindo da 24a posição para a 6a, depois de 16 jogos de invencibilidade.

No ano seguinte, manteve-se entre os seis primeiros da Série A até, na temporada de 2005, fazer sua melhor campanha na competição, alcançando a terceira posição e, por consequência, a tão sonhada vaga na Libertadores da América.

“Topper e Goiás é um caso de amor antigo. Foram anos de glória no futebol, dos quais o torcedor se recorda com carinho. Tê-la conosco é certeza do cumprimento de tudo o que foi combinado. O esmeraldino pode esperar uma bela coleção para o próximo ano e o mercado recheado de opções de compra. Estamos muito felizes e certos de que a marca chega em excelente hora”, afirma Elias Júnior, diretor de marketing do Goiás.

Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Atlético Mineiro (MG), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros do Campeonato Carioca, da Copa do Nordeste e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.