Vera Barroso vai substituir Leda Nagle no “Sem Censura” na TV Brasil

Vera Barroso substituirá Leda Nagle do comando do “Sem Censura”. A decisão, anunciada nesta quarta-feira (14) pela TV Brasil, por meio de nota, vem dias depois da conturbada demissão de Leda, que apresentou o programa por mais de 20 anos e tornou público seu afastamento na semana passada.

Em seguida, a jornalista fez um desabafo em suas redes sociais chamando o episódio de falta de caráter e afirmou que continuaria à frente da atração até 5 de janeiro com garra. Laerte Rimoli, presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que é responsável pela TV Brasil, rebateu a apresentadora e afirmou que propôs uma renegociação de contrato.

No dia seguinte, Leda afirmou que a declaração de Rimoli seria uma tentativa de desqualificá-la e deu a discussão pública sobre o assunto por encerrada.

Leia a nota na íntegra:

A apresentadora Vera Barroso foi convidada e aceitou assumir o comando do programa Sem Censura, a partir de 6 de janeiro.

A profissional integra a equipe do “Caminhos da Reportagem”, produção premiada da TV Brasil. Na emissora, Vera Barroso, entre outras atividades, já apresentou o “Sem Censura” e dividiu o programa “De Lá para Cá”, com o jornalista Ancelmo Gois.

Em 2017, o programa “Sem Censura” deverá passar por mudanças, ainda em estudo pela Diretoria de Produção e Conteúdo da EBC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol. Flávio Ricco

Comentarios Recentes

  1. Não vou entrar no mérito da questão,a sensação que eu tenho e acredito que muitos,é que a emissora foi criada para não dar certo!Pois não é possível uma coisa dessas,boa sorte a Vera,mas,sinceramente…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.