TV Record comemora liderança em Goiânia, Brasília e BH

Além de alcançar a liderança no último domingo (11) em São Paulo, superando o “Esquenta” e a “Temperatura Máxima”, o “Domingo Show” também foi muito bem em outras capitais do Brasil.

Segundo dados divulgados pela assessoria da emissora, o programa de Geraldo Luís foi primeiro lugar na média em Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.

Na capital federal, o “Domingo Show” bateu recorde desde a estreia, em 2014, registrando 12 pontos de média contra 11 da Globo, das 10h59 às 15h29. Nessa faixa, a Globo exibiu o “Esporte Espetacular”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Esquenta”, uma pré-estreia da nova série “A Cara do Pai” e o filme “Detona Ralph”.

Em Goiânia, a atração da Record foi líder com 11 pontos em seu horário cheio. E em BH, a média foi de 9 pontos.

No último domingo, o “Domingo Show” contou a história do morador de rua viciado em drogas que tem voz igual ao cantor Bruno, da dupla com Marrone. E também promoveu a primeira festa de aniversário de uma morada centenária do sertão de Pernambuco.

Esses dados são consolidados e referem-se a grupos de telespectadores em Brasília e Entorno, Grande Goiânia e Grande Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Telinha

Comentarios Recentes

  1. Áuvaro, como se chegou ao resultado de que “neste domingo a Record conquistou a liderança em Goiânia”? Pesquisa? A pesquisa é uma simulação e não serve para uma data específica.

    Dizem que em SP e RJ existe um sistema em que se distribui aparelhos pela cidade que fazem a contagem de TVs ligadas e gera uma estimativa. Mas, nunca fiquei sabendo de alguém que possua este aparelho em sua televisão.

    Como se faz a contagem do minuto-a-minuto, de fato.

  2. Essa Record TV eu não perco tempo assistindo por um motivo é TV bancada por igreja pessoas falam à Globo sempre mamou nos políticos q ela apoia não vou entra nessa questão só quero falar q audiência só funciona como o rádio faz ouvinte liga e vc anota o nome é depois faz uma média essa medição de TV não vale nada.. (Post Oficial).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.