Thiago Mendes e Vanessa Reis assumem primeira parte das manhãs da Terra FM

Estreia dia 12 de dezembro das 07h às 10h da manhã na Rádio Terra FM 104,3 Goiânia, o “Show da Terra”. O programa tem proposta ousada. Apresentação alegre,  com muita música,  jornalismo,  humor,  trânsito,  prêmios,  enquetes polêmicas,  quadros variados e tudo isso esbanjando charme e descontração dos apresentadores: o jornalista e escritor Thiago Mendes,  e a locutora Vanessa Reis, que veio do estado do Tocantins.

De férias nos Estados Unidos, Thiago Mendes falou ao Blog e disse que é grande a expectativa para a estreia do programa. “Chego dia 11 e já estreamos dia 12,  mas já está praticamente tudo pronto. O Losi (Responsável pela programação e mentor do programa) vai mandando vinhetas,  trilhas,  quadros e estou ouvindo daqui mesmo.  A tecnologia facilitou as coisas”.

Vanessa Reis já veio de mudança do Tocantins.  Ela já é locutora consagrada em seu Estado e afirma que tinha o sonho e trabalhar na Terra FM.  “É a maior rádio sertaneja do país. Um sonho que está se tornando realidade. Quando recebi o convite não pensei duas vezes,  deixei meu Estado e já estou em Goiânia trabalhando para a estreia”, disse.

Thiago Mendes falou ainda sobre a produção do programa e a apresentação ao lado de Vanessa Reis.  “O programa entra no ar as 7, mas às 5 já estaremos lá,  produzindo,  lendo,  discutindo pauta.  Sobre a Vanessa,  bem,  é uma comunicadora nata. Carismática, ágil,  voz bonita e uma pessoa extraordinária. Vamos nos dar muito bem”,  garante.

Ferreira Júnior fica no ar das 10 às 13 horas na Terra FM, com o programa totalmente reformulado, com noticias, fatos recentes, participação de ouvintes, tradução de musicas internacionais e varias atrações.  A emissora tinha o objetivo de dividir os programas de três em três horas.  Tom Barbosa e Tayara Cristina vão das 13h até as 16 horas com o Programa Super Terra.

Mais novidades:

Pioneira na implantação do humor em rádio, a Terra FM trás de volta Ranzinzolino “O Griladão”, Quem lembra do Ranzinzolino? Está de volta na programação da Terra Fm com o Plantão Ranzinza. Servicos Sociais, Dicas de saúde e Noticias recentes, tudo colocado para o ouvinte com muito humor durante toda a grade da emissora.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Thiago Mendes dispensa comentários. Competente e profissional. Tem tudo pra ser sucesso o novo programa da Terra. Parabéns à todos envolvidos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.