Mais dois profissionais são desligados da equipe esportiva da Rádio 730

Seguindo o enxugamento que está fazendo no esporte da Rádio 730, a Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da emissora, comunicou o desligamento de mais dois profissionais nesta quarta-feira (30). O plantonista esportivo Eduardo José e o diretor técnico e de externas da equipe esportiva Jonadab Camilo. Após as duas demissões e as do apresentador Tony Rabello e do comentarista Ledes Gonçalves, que já haviam sido desligados, os funcionários estão inseguros e apreensivos, já que estão cientes que novas dispensas vão continuar acontecendo.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro maia e triste ver o rádio esportivo deste jeito diz que a 820 também esta ruim das pernas a rbc ninguém sabe o que vai acontecer sera que agora vão atras do diretor técnico braço direito do Jurandir Santos da rbc ? porque na minha opinião não adianta ter uma equipe de ponta se a parte técnica não funcionar qual e o nome dele mesmo Auváro ??? e a rbc acabando também vai ser muito triste pro rádio goiano

  2. Só um comentário a única equipe q está bem é a equipe do Zé Roberto CBN. A boatos que o Jurandir também não está bem das pernas, o Auvaromaia não divulgou mais a equipe do Luiz Duante Rádio Aliança só continua na TV para o ano q vem..

  3. Não a emissora que sobreviva pagando os salários que ganham Edson Rodrigues e Evandro Gomes , ai para tentarem se manter demitem os de custos mais baixos.

  4. Rapaz… por baixo, Edson recebe aí uns 14mil e o Evandro nessa media tbm. Na minha opinião um verdadeiro absurdo, com esse valor contrataria uns 3 profissionais bons com pique e gás(caras novos)

  5. Mais o que fazem esse donos de equipe porque agora as rádios em goias não tem mais equipe própria e que os donos das emissoras cobram muito caro no arrendamento do horário ai não temos mais grandes patrocinadores e isso reflete nos funcionários o Jurandi da RBC não paga horário ele poderia estar melhor das penas mais tem boatos que ele está passando dificuldades, o José Roberto da CBN ele já é uma pessoa de dinheiro ele poderia até viver sem rádio ele não quebra como a maioria, eu estou preocupado com a próxima temporada. Será que teremos as mesmas equipes no ar eu sei q a aliança não terá mais equipe o próprio Luiz Duarte confirmou que o custo é alto para manter Rádio e Tv ao mesmo tempo..

  6. Eu só fico chateado pelo andar da carruagem à Difusora na fusão da Rede Pai Eterno não terá mais espaço para esporte. Tomara que mude isso e volta a ter esporte na Difusora..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.