Eu Tô Ligado !

Mané de Oliveira acertou a prorrogação do contrato (que venceu este mês) da Equipe do Mané com a TV Brasil Central até dia 31 de dezembro. Na Rádio Brasil Central, Juradir Santos também fica com a equipe até o final do ano. Em 2017, caso eles queiram continuar na Agência Brasil Central não há outra opção, de acordo com o presidente da Agência Humberto Tannús, a não ser que terceirizem o horário.

 

Depois que deixou a TV Serra Dourada no último dia 1°, o cronista esportivo Romes Xavier não conseguiu concretizar nenhuma negociação pra levar o programa esportivo pra outra emissora.  Além disso, como a temporada de 2016 já está na reta final, faltando menos de um mês para terminar o Brasileiro da Série B, em que estão os três times goianos, a viabilização do projeto ficou mesmo pro ano que vem.

 

Técnico e jogadores do Goiás seguem sem dar entrevistas para as equipes das Rádios: Bandeirantes/820, 730, Brasil Central e Aliança/1090. Os repórteres também continuam proibidos de entrar no clube para a cobertura diária. O acesso  está liberado apenas para a CBN FM 97.1, que segundo a diretoria foi a única que não fez comentários desrespeitosos ao time.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.