Globo mostra Cruzeiro e Grêmio também para São Paulo nesta quarta feira

A Rede Globo divulgou comunicado nesta segunda-feira (24) no qual confirma a transmissão na noite de quarta-feira (26), às 21h45, para quase todo o país, inclusive para a praça de São Paulo, da semifinal de Copa do Brasil entre Cruzeiro e Grêmio, diretamente do Estádio Mineirão. Nada de filme para os paulistas desta vez, assegura a emissora.

Segundo a assessoria de comunicação da emissora, haverá uma equipe própria (não divulgada) da Globo Minas in loco para a transmissão local, para os mineiros, e outra, composta pelo narrador Cleber Machado e os comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, dos estúdio em São Paulo, para a transmissão voltada à maior parte da rede, incluindo o estado de São Paulo. Bruno Laurence e Guto Rabelo farão as reportagens no gramado. O SporTV 2 também exibe o jogo na TV por assinatura.

Já Internacional x Atlético-MG, a outra semifinal da Copa do Brasil no mesmo dia e horário, terá transmissão para o Rio Grande do Sul pela RBS, afiliada na Rede Globo na região. Na TV paga, SporTV, ESPN Brasil e FOX Sports mostram a partida.

Para o estado do Rio de Janeiro, a Globo optou por transmitir na noite desta quarta-feira a partida Vasco x Avaí, pela 33ª rodada da Série B, direto de São Januário. A narração da partida será de Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia, além de Eric Faria nas reportagens.

As partidas envolvendo brasileiros em busca de vagas nas semifinais da Copa Sul-Americana também serão atração nas emissoras no tradicional horário do futebol no meio de semana. Segundo informa a Globo, Atlético Nacional (COL) x Coritiba será transmitido, às 21h45, para estado do Paraná (RPC é a afiliada da emissora na região). O SporTV 3 também mostra essa partida ao vivo.

E Chapecoense x Junior Barranquilla, no mesmo horário, será exibido pela Globo para Santa Catarina (RBS SC é a afiliada). O jogo também poderá ser assistido pelo FOX Sports 2.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.