Silvio Santos ouve reivindicações de manifestantes na porta do SBT

Silvio Santos consegue surpreender até manifestantes. Representantes do Sindicato dos Radialistas de São Paulo estavam realizando uma manifestação na portaria da sede do SBT, na Anhanguera, na manhã quinta-feira (20), quando levaram um susto.

O apresentador e dono da emissora chegava para gravar seu programa e deu de cara com o grupo na porta da emissora. Não, ele não passou reto, para o desespero dos seguranças da emissora.

Silvio, 85, estava dirigindo o seu carro, parou, e para a surpresa de todos abriu o vidro e quis saber do que que tratava aquela reunião de pessoas, com faixas e alto-falantes na porta do SBT.

O patrão então questionou quais eram as reivindicações do grupo, perguntou quem estava cuidando disso na emissora, e como estava a situação em outros canais com relação ao reajuste de salários.

Os funcionários reclamaram que estão há muito tempo se receber aumento, e que o que as emissoras querem reajustar é muito pouco, pois a inflação está alta demais.

O empresário ouviu tudo e disse que vai conversar com José Roberto Maciel, presidente do SBT, para ver o que é possível fazer para atender as reivindicações da classe.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Interessante reparar num detalhe! Qual rádio o Silvio Santos estava ouvindo e em que horário ele chega para trabalhar. No caso ele chega na empresa depois das 10 e no momento ouvia o progra Morning Show pela Jovem Pan. Agora não saberemos se era a AM ou a FM, afinal o mesmo programa passa em oníssono nas duas estações.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.