ESPN Brasil rescinde contrato com comentarista esportivo José Trajano

José Trajano não trabalha mais para a ESPN Brasil. Ex-diretor de jornalismo do canal, e que nos últimos anos atuava apenas como debatedor do programa ”Linha de Passe”. O jornalista teve o contrato rescindido com a emissora esportiva.

A emissora anunciou a rescisão de contrato com o jornalista através de comunicado divulgado em seu site. ”A ESPN rescinde contrato com José Trajano.  José Trajano teve papel fundamental na construção da ESPN no Brasil. Agradecemos suas contribuições e desejamos boa sorte nesta nova fase”.

José Trajano era profissional da ESPN Brasil desde 1995. Atualmente era comentarista no canal esportivo. Um dos principais nomes da ESPN Brasil, ele começou a carreira no jornalismo impresso, no ”Jornal do Brasil”, publicação já extinta. Trabalhou no Correio da Manhã e foi editor do Jornal dos Sports, seu início numa função executiva, que viria a desempenhar por 17 anos na televisão, na ESPN.

“O Trajano é um profissional há muitos anos da ESPN, são 21 anos de história. Ele teve uma atuação fundamental no crescimento da empresa, é um dos grandes responsáveis pelo canal estar onde está. A gente teve, ao longo dos anos, uma história muito rica, só tenho a agradecer pelo trabalho que ele fez. Assim como acontece com a carreira de muitos executivos, chega o momento em que não contamos mais com o apoio do Trajano. No meu balanço, o saldo é muito, muito positivo”, disse German Von Hartenstein, diretor geral do canal.

”A questão dele foi: por um período muito longo, 17 anos, ele acumulou a função executiva e jornalística. Aparecia nos programas, dirigia e cuidava da produção, programação, e era uma das grandes estrelas do nosso elenco. Houve uma segunda etapa em que ele deixou de ser executivo e passou a ser um talento, comentarista e um membro principalmente do Linha de Passe. Era uma voz forte na ESPN, teve uma fase maior e uma fase menor. Nos últimos meses, passou por uma transição até o fim do contrato. Gostaria de ressaltar o quanto a empresa é grata ao Trajano, a maneira respeitosa e carinhosa como sempre tratou o Trajano. Nesse momento não foi diferente, foi com muita dignidade. O Trajano sempre considerou a ESPN sua segunda casa”, completou.

Antes da ESPN, que ajudou a criar, ainda como TVA Esportes, Trajano teve passagem pela TV Cultura, comentando futebol e como debatedor da mesa redonda ”Cartão Verde”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.