Rádio CBN comemora 25 anos com programação especial

A CBN completa 25 anos em 1º de outubro e vai comemorar fazendo aquilo que mais gosta: tocar notícia. A programação especial começa às 6h, com Mílton Jung apresentando o Jornal da CBN. Ele terá como convidados especiais no estúdio os comentaristas Max Gehringer, Ethevaldo Siqueira e Kennedy Alencar. Serão também anunciados os vencedores do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário 2016.

A partir das 9h, dois programas com plateia serão apresentados direto do Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Fabíola Cidral e Petria Chaves comandam o Caminhos Alternativos com a participação de Marcelo Tas. Logo depois, Debora Freitas, Alexandre Kalache e Mara Luquet recebem Carlos Alberto Sardenberg e Helô Pinheiro no 50 Mais CBN.

Logo depois dos programas locais, ao meio-dia, Petria Chaves apresenta o Revista CBN e vai entrevistar o publicitário Nizan Guanaes, o criador do slogan “a rádio que toca notícia”. Também estarão no estúdio os comentaristas João Gabriel Santana e Diego Escosteguy, da revista “Época”.

Às 15h, a equipe de esportes entra em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e o dia termina com Tania Morales, no CBN Noite Total, que terá a participação do jornalista, escritor e professor Eugenio Bucci. Ele é autor de livros como “A imprensa e o dever da liberdade” e “Em Brasília, 19 horas”.

Comemore com a gente no sábado, 1º de outubro.

CBN 25 anos – informação que transforma.

Saiba como participar do programa com plateia!

A distribuição de ingressos será feita às 8h30 na entrada* da Livraria Cultura do Conjunto Nacional – *Alameda Santos, 2.152 – São Paulo – SP

Serviço:

Programas: Caminhos Alternativos e 50 Mais CBN

Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Endereço: Alameda Santos, 2.152 – São Paulo – SP

Entrada franca (por ordem de chegada)

*Serão distribuídos ingressos a partir das 8h30. Sujeito à lotação do local.

** Os programas com plateia também serão transmitidos ao vivo via Facebook.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.