Goiás proibe entrada de imprensa nos treinos e entrevistas

Incomodado com críticas, o Goiás decidiu fechar os treinos e estipulou lei do silêncio para os jogadores. O time treinará com portões fechados, e nenhum atleta irá conceder entrevistas, pelo menos até o jogo com o Paraná, nesta quinta-feira.

A decisão partiu da direção esmeraldina após reunião realizada na segunda-feira e não foi uma exigência do técnico Gilson Kleina, que até o momento não havia demonstrado qualquer interesse em realizar treinos fechados. A relação com a imprensa se mostra estremecida sobretudo desde a derrota contundente para o Bahia na 26ª rodada da Série B. Insatisfeita com críticas e comentários por parte de alguns veículos, a diretoria optou nesta semana por vetar entrevistas.

Em campo, o clube luta contra o rebaixamento, o segundo consecutivo, já que vem de queda na Série A em 2015. O Goiás é 14º colocado com 34 pontos.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. AGORA E A HORA DE VER SE AS EQUIPES DE RADIO TEM COMANDO OU AMADORES NO COMANDO…DEVE SER AVALIADO A CONDUTA DE ALGUNS COMENTARISTAS QUE SAO TENDENCIOSOS PELA MANHA, PELO ALMOÇO E PELO ENTADERCER….

  2. o goias deveria é ter eleiçao de novo
    medico tem que trabalhar em hospital e nao em time de futebol
    dá nisso só lambamça
    volta RAIMUNDO

  3. Contrata jogador bom. Esses perebas nao tem que dar entrevista mesmo. Só passam vergonha. Compra uma bolacha recheada para o Walter que ele vai sair do departamento medico

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.