Comentarista Eugênio Leal acerta com a Bradesco Esportes FM do RJ

Depois de 19 anos trabalhando na Rádio Tupi do Rio, o comentarista esportivo Eugênio Leal que se desligou da emissora há quase dois meses, acertou seu retorno ao Rádio esportivo. A partir desta quarta-feira (14) Eugênio Leal estará na Rádio Bradesco Esportes FM (Rio) comentando futebol nas transmissões dos jogos da equipe comandada por Edílson Silva. O comentarista esportivo que na TV segue trabalhando no canal Fox Sports, faz sua estreia na Bradesco Esportes FM 91,1 no jogo de amanhã entre Palmeiras x Flamengo às 21h45 no Allianz Parque. Outro profissional que também se desligou da Rádio Tupi, o plantonista esportivo Vinícius Gama, já está há cerca de 15 dias na Bradesco Esportes.
Já o repórter Sérgio Américo foi contratado pela Rádio Transamérica FM, também do Rio de Janeiro. Ele participa duas vezes por semana do “Galera Show” com Bruno Azevedo nas terças-feiras e nas sextas do “Arena Transamérica”, apresentado por Bruno Cantarelli.

Líder de audiência do rádio esportivo no RJ, a Rádio Tupi vive uma grave crise financeira. De todos os profissionais demitidos recentemente, incluindo o narrador Jota Santiago, o comentarista Eugênio Leal e os já citados Sérgio Américo e Vinícius Gama, nenhum deles ainda recebeu indenização da emissora.

O Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro chegou a autorizar para que a Tupi fizesse a chamada “homologação com ressalvas” com indenizações com valores simbólicos apenas para possibilitar o resgate do FGTS.

Uma fonte no RH da empresa garante que a rádio está sem dinheiro e que nenhuma das demissões recentes foram homologadas.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro, sabemos que rádio é uma concessão publica e portanto, regida por normas oficiais. Pergunto: O que o governo pode fazer em favor dos funcionarios demitidos? Cabe no caso um canceLamento da conceçao e transferencia para algum interessado?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.