Rádio 730 contrata narrador esportivo da Bandeirantes/820

Durou menos de dois meses a passagem do narrador esportivo Edmilson Almeida na Rádio Bandeirantes/820. Esta noite ele se despede da equipe na transmissão do jogo entre Atlético e Luverdense no Serra Dourada pela Série B. Ele está contratado agora pela Rádio 730 e o anúncio deve ser feito nas próximas horas pela emissora. Edmilson Almeida vai substituir o narrador Thiago Arruda, que se desligou temporariamente da 730 já que está de licença por ser candidato a vereador em Senador Canedo. Sua estreia deve acontecer na semana que vem.

Na Rádio 96 FM de Anápolis, o profissional vai continuar atuando no jornalismo e no departamento comercial.

Ouça a chamada da apresentação de Edmilson na 730.

Chamada Edmilson 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Merece,acompanho ele desde crianca,trabalhou na radio cidade de alto araguaia,fomos vizinhos,ralou muito para chegar onde está. Sucesso edmilson.

  2. Quero ver se o Nivaldo vai continuar com essa bola toda por muito tempo porque a equipe não é bancada pela rádio o Jurandir Santos da RBC desde do ano passado está passando apertado tanto que não esta mandado reportagem para jogos dos times, isso que á equipe do Jurandir era presente.

  3. Que bom que o Cléber Ferreira está só no jornalismo, por que ele é excelente jornalista, agora como cronista esportivo é lagartixa doente e puxa saco deste cavalo paraguaio

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.