Globo faz mudanças na apresentação de seus programas esportivos

Nesta segunda-feira (29), a Globo comunicou importantes mudanças internas na apresentação de seus programas esportivos, como o “Esporte Espetacular” e “Globo Esporte Rio”.

Fernanda Gentil deixa o “GE Rio”, trocando de lugar com Alex Escobar, que volta ao seu posto depois de um ano e meio.

Escobar já comandará o esportivo diário nesta terça-feira (30), enquanto Gentil assume o “Esporte Espetacular” a partir do próximo domingo (4).

Já ao fim do “GE Rio” desta segunda, Gentil anunciou sua saída e agradeceu ao público que a acompanhou durante este tempo na atração da hora do almoço.

Outra troca, e esta mais impactante, é a saída de Glenda Kozlowski do “Esporte Espetacular”, que se dedicará a reportagens especiais e irá aprimorar a narração, fazendo eventos cada vez mais. O projeto é uma ideia da própria Globo, que a quer como a primeira narradora mulher da história, algo que já foi lançado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, encerrado no dia 21 de agosto.

Quem entra em sua vaga é Flávio Canto, que nos últimos tempos apresentou o “Corujão do Esporte”. Ele será o par de Gentil. O “Corujão”, exibido nos últimos tempos durante a madrugada, foi cancelado e não voltará mais ao ar.

Carol Barcellos, que fez o “Balada Olímpica” recentemente com Flávio Canto, retornará às reportagens.

Cris Dias é a única que não sofre com as mudanças, ficando intacta no “Globo Esporte Rede”, exibido para localidades que não têm uma versão integral do “GE” – estados como Sergipe, Espírito Santo, Alagoas, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Na Telinha