Rádio Bandeirantes/820 vai sabatinar candidatos à Prefeitura de Goiânia

Para ajudar o eleitor a conhecer melhor as propostas de cada candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais deste ano, a Rádio Bandeirantes/820 AM e o site Mais Goiás vão promover uma série de sabatinas com os sete postulantes ao Paço Municipal. As entrevistas começam nesta segunda-feira (29) com a candidata Adriana Accorsi (PT).

A transmissão será realizada ao vivo, a partir das 7h30, pela Rádio Bandeirantes/820 AM e pelo site e pela página do Facebook do Mais Goiás. Os ouvintes e internatutas poderão participar e enviar perguntas através do email [email protected].

Confira a ordem das entrevistas:

29/08 (Segunda-feira) – Adriana Accorsi (PT)

30/08 (Terça-feira) – Djalma Araújo (Rede)

31/08 (Quarta-feira) – Francisco Jr (PSD)

01/09 (Quinta-feira) – Vanderlan Cardoso (PSB)

02/09 (Sexta-feira) – Waldir Soares (PR)

05/09 (Segunda-feira) – Iris Rezende (PMBD)

06/09 (Terça-feira) – Flávio Sofiati (PSOL)

Os candidatos serão sabatinados pelo apresentador Marcelo Heleno e pelos jornalistas Adolfo Campos, Fábio Maurício e Edna Barbosa da Rádio Bandeirantes/820. Também participam a editora do Mais Goiás, Thaís Lobo, e o colunista do jornal Diário do Estado, Divino Olávio.

Também estão confirmadas a participação de representates do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goiás (Sintego), do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Único de Saúde do Estado de Goiás (SindiSaúde), da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://www.emaisgoias.com.br

Comentarios Recentes

  1. Êta PROGRAMINHA RUIM!
    A RÁDIO É REPETIDORA DA BANDEIRANTES DE SÃO PAULO TENDO PROGRAMAS LOCAIS QUE FAZEM COM QUE O OUVINTE MUDE A SINTONIA QUANDO ENTRAM NO AR. JÁ TENTEI OUVÍ-LOS, NÃO CONSEGUI!. O PROGRAMA JORNALÍSTICO DA MANHÃ É APRESENTADO POR UM LOCUTOR QUE REPETE AS PALAVRAS, PARECE SER GAGO E UM COMENTARISTA BRONCO.
    O PROGRAMA DE ESPORTES É UM LIXO COM UMA EQUIPE SEM CREDIBILIDADE E PÉSSIMOS PROFISSIONAIS.
    É DURO OUVIR RÁDIO EM GOIÁS!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.