Rádio 730 contrata a jornalista Cileide Alves

A jornalista Cileide Alves integra a partir desta semana a equipe da Rádio 730 na cobertura das Eleições 2016.

O anúncio foi feito ao vivo, nesta segunda-feira (22), no programa Segundo Tempo da Notícia. A jornalista vai trazer aos ouvintes e internautas da 730 um boletim diário com informações e dicas ao eleitor, além de participar dos debates na bancada durante a divulgação das pesquisas. Cileide Alves falou sobre o novo projeto e recebeu os cumprimentos dos apresentadores Vinícius Tondolo, Rubens Salomão e Altair Tavares, além de toda a equipe 730.

“Tenho muita experiência na cobertura de eleições que é a gente prestar um serviço ao eleitor antes da votação. Ajudar esse eleitor, pois essa é a principal reclamação que a gente ouve nas redes sociais, nas conversas com os amigos é a pergunta ‘Como vou saber quem é o candidato, como vou votar?’ Então, estamos nos propondo, a 730 e eu, a prestarmos esse serviço de utilidade pública para o eleitor”, destaca.

O programa Orientação Eleitoral Gratuita, que será apresentado por Cileide Alves, estreia nesta sexta-feira (26), junto o início da propaganda eleitoral, e vai ao ar de segunda a sexta até o dia 29 de setembro, às vésperas da votação.

A especialista em política também participará da bancada do Primeiro Tempo da Notícia, que vai ao ar também de segunda a sexta a partir das 6h30 da manhã. Cileide Alves é formada em Jornalismo e mestre em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é repórter, foi editora, colunista e editora-chefe do jornal O Popular.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns Rádio 730 pela contratação da Cileide Alves para o jornalismo. Tenho gostado bastante das mudanças que estão sendo realizadas na programação dando mais espaço a nós mulheres.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.