‘Programa do Porchat’ na Record terá banda goiana no elenco

O talk show de Fábio Porchat na Record também terá uma banda fixa no elenco, assim como os concorrentes “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e “Adnight” (Globo), de Marcelo Adnet, que estreará em 25 de agosto.

O grupo escolhido por Porchat é o Pedra Letícia, de Goiás.

A banda, que faz letras engraçadinhas e politicamente incorretas, tem como vocalista o humorista Fabiano Cambota. Ele e os músicos Pedro Torres, Kuky Sanchez e Xiquinho Mendes estarão com Porchat de segunda a quinta, a partir de 24 de agosto.

O primeiro piloto do talk show, que tem produção da Eyeworks e será dirigido por Diego Pignataro, será gravado no meio da Olimpíada.

Porchat, aliás, fará sua estreia oficial como contratado da Record na cerimônia de abertura dos Jogos, no dia 5. Ele participará da transmissão ao lado da jornalista Adriana Araújo, do narrador  Lucas Pereira e do ex-nadador Xuxa. Até a estreia do programa, a ideia é que Porchat apareça em várias atrações da casa.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Acho ele péssimo! Fala bobagens demais… de gente que fala asneiras, estamos cheios. Precisamos sim de programas de humor, mas programas que tenham uma linha inteligente.

    Acho que o The Noite é isso. O CQC era isso antes de se curvar ao PT.

    Poderia pôr no ar um programa com o Wellington Ceará (Silvio). O Ceará carregava o Pânico nas costas. Quando saiu de lá, o programa acabou! Está no ar, mas é um programa indiferente; precisa apelar demais pra conseguir um pouco de audiência.

    Mas enfim, desejo sorte à Banda Pedra Letícia. Até porque ela – a banda – precisará! rsrs

  2. Cara é muito fácil de resolver se você não gosta o Fabio Porchat é só não ligar na Record no horário e pronto tem quem goste de porcaria eu não estou afirmando que o Fábio Porchat é ruim mais é isso. O Ceará saiu do Pânico pelo salario oferecido no Multishow e fora que lá ele é dono do programa ancora. Não é o pânico que esta ruim à TV aberta está com baixo nível até o Silvio Santos que era o melhor comunicador está com um programa de baixo nível. O único canal aberto que ainda presta alguma coisa á a TV Cultura mais a nacional não a TBC. (Post Oficial)

    1. Claro, Luter! Não vou assistir! Mas o que eu digo é que tem tanta gente melhor e fora do ar… Põe um cara desse que está aí pra induzir pessoas ao erro. E esta é uma característica do Porchat. Incentivar a falta de respeito entre as pessoas… Os jovens brasileiros só têm merda na cabeça e ainda assistem a um cara desses… As próximas gerações estão caminhando rumo a ao fracasso!

  3. Esse Luther é a cara da emissora que ele trabalha, a bandeirantes 820, ou seja, amador e mal educado, assim como todos que trabalham naquele lugar.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.