Globo mostra amistoso da seleção Brasileira em Goiânia no sábado

A Globo mostra no sábado (30), às 16h30, o amistoso da seleção Brasileira olímpica de futebol masculino contra o Japão, jogo disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Comando de Galvão Bueno, ao lado de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, com reportagens de Mauro Naves e Eric Faria.

Já diferente da semana passada, quando optou por um filme em vez da partida do Santos pela Copa do Brasil, para São Paulo, a Globo transmitirá o jogo de volta do Peixe contra Gama nesta quarta-feira (27),  às 21h45 (horário de Brasília), pela terceira fase do torneio nacional.

A emissora confirma, para as praças de São Paulo e Paraná, o confronto da Vila Belmiro que definirá o classificado às oitavas de finais da competição nacional. Narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e do ex-árbitro Paulo César Oliveira. Na ida, jogo mostrado pela Globo apenas para a Baixada Santista, Gama e Santos ficaram no 0 a 0.

Para o Rio de Janeiro e Goiânia será mostrado Ypiranda/RS x Fluminense (1 x 1 na ida), com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.