Rádio 730 vai transmitir todos jogos do Goiânia na Divisão de Acesso

A Rádio 730 com equipe do Apito Esportivo comandada pelo cronista Nilton César será a única emissora do Estado de Goiás que vai transmitir todos os jogos do Goiânia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2016. A primeira transmissão acontece neste domingo (24) na estreia do Goiânia na competição contra o Rio Verde no Serra Dourada às 16h. Jaime Ramos narra o jogo com comentários de Milton Bueno e Paulinho Goiano. Reportagens de Rômulo Fofão, plantão esportivo de Odilon Costa. O futebol 730 começa às 15h na apresentação de Nilton César.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Só um adendo não é a equipe principal do Nivaldo que vai acompanhar o Goiânia que fique claro e sim do Nilton César, parabéns Nilton pela iniciativa.

  2. Luter, não usaria o termo ” equipe principal ” e sim ” equipe alternativa ” com relação ao Apito Esportivo criado com muito carinho pelo Nilton César.São profissionais do mesmo nível que optaram corajosamente, por fazer um trabalho diferenciado e com muita competência.

    1. José Calazans eu sei q o Nilton é um bom profissional não falei para diminuir o trabalho da equipe mais a principal equipe sim é do Nivaldo, tanto q quem usa o nomes nas vinhetas do futebol fantástico e cobre a principal competição isso não é critica… Séria sim uma constatação eu se fosse dono de equipe eu faria parceria para todos da equipe do Nilton juntar com o Nivaldo e todos cobrirem juntos. Ressaltando q não falei mau q fique claro.

  3. Auvaro,disseste no texto que a 730 cobrirá todos os jogos do Goiânia em casa/fora,porém,ouvi este primeiro jogo na Aliança 1090. Sabes se a equipe Os Donos da Bola ,assim como a Apito Esportivo fará também todas as partidas ou só as que ocorrerem no Serra Dourada?

    1. Outra coisa,que me esqueci de detalhar,que foi a escala. A que tu divulgaste era Jaime narrando,Milton e Paulinho comentando,Rômulo Fofão reportando e Odilon no plantão,com o Nilton na apresentação e coordenação, mas foi Nilton César narrando,apresentando e coordenando,Milton Bueno,Paulinho Goiano e os convidados Cléber Ferreira e Rogério Mancini comentando e Elias Luiz reportando das tribunas do Serra junto ao Rômulo no gramado ,permanecendo o Odilon no plantão.

      1. O coordenador da equipe Apito Esportivo da 730, Nilton César, me passou a escala na quinta feira, certamente teve que fazer alterações depois e não me repassou. Sei que Jaime Ramos não podê narrar porque trabalhou para Rádio Difusora de Caldas/MG no jogo Anápolis x Caldense.

  4. Alavaro uma duvida, é verdade que o Osvair Santos da serra dourada saiu do programa por causa de 4 meses de salários atrasados. Abraços

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.