Rádio Globo Rio demite o repórter Cláudio Perrout

Mais um profissional foi demitido da Rádio Globo do Rio de Janeiro. O repórter Cláudio Perrout da equipe esportiva das rádios Globo e CBN anunciou na sua página do facebook o seu delisgamento, após 15 anos na emissora.

Após 15 anos, deixo a Rádio Globo.
Obrigado aos verdadeiros e amigos ouvintes.
Tão logo virei a público informar minha nova casa. ‪#‎FechadoComPerrout‬

Cláudio Perrout é conhecido por fazer, há muito tempo, a cobertura do Flamengo no Rio. No final deste mês, Mariza Tavares passará o cargo de diretora executiva de jornalismo para Álvaro de Oliveira Filho, que assumirá interinamente. Segundo o diretor do Sistema Globo de Rádio, Marcelo Soares, Mariza Tavares fica na empresa até o fim do mês de julho e está saindo para realizar “projetos pessoais”. A emissora comunicou ainda que retirou as rádios Globo e CBN dos aplicativos Tune In e Radiosnet, famosos por sintonizar rádios de todo o Brasil e do mundo. A intenção é que os ouvintes que queiram ouvir as emissoras, além do dial tradicional de sua cidade, baixem os próprios aplicativos da Rádio Globo e também da CBN.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Rádio Globo, que pena, está no Z4. Uma das maiores potencias, hoje está moribunda, demitindo seus melhores profissionais e com programas de péssima qualidade e repetitivos. Penido é um excelente narrador esportivo, Eraldo um comentarista de 1ª qualidade, mas a direção da Rádio está destruindo a empresa. CBN E BEM AMIGOS, Não combina. Agora demite o melhor repórter: Claudio Peroout.

  2. Parei com a Rádio globo. Essa união com a CBN foi a gota d’água. Novos comentaristas muito burocráticos.
    .
    O Dé Aranha é hj o melhor comentarista que sobrou junto com o Eraldo, mas esses que vieram da CBN não dá. E outra! Aquele estilo da CBN dá depressão! Sério! Parei de ouvir há anos.
    .
    Fora essa nova musiquinha “é gol, é gol, a bola tá lá dentro…” coisa para retardado. Ô musiquinha chata!
    .
    Depois que demitiram o Perrout fui para a TUPI, pois já estava mesmo caçando outra rádio. Reencontrei o Apolinho + o garotinho.
    .
    Tô lá! Não volto mais. Queria saber quem demitiu o Perrout. Ajudou a enterrar a rádio que deixou de ser globo e passou a ser quadrado.
    .
    Não desce redonda de jeito maneira.
    Até!

  3. Péra! “projetos pessoais”?
    Hahahaha hahahaha
    Só se for agora!…
    .
    Minha gente é sério: depois que parei de ouvir a cbn meus pensamentos melhoraram.
    .
    Eu faço um desafio!!
    .
    Troquem aquele jornalismo ideológico da cbn pelas indiretas do Dé Aranha ou do Gérson e vejam se o humor de vocês não melhora na primeira semana!!
    Tô dizendo gente! CBN causa depressão!
    Fui! Até!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.