Humberto Tannús assume presidência da Agência Brasil Central

O governador Marconi Perillo empossou na manhã desta sexta-feira, dia 1º, quatro novos auxiliares. Ele deu as boas-vindas e agradeceu a todos por terem aceitado o convite. Humberto Tannús, que estava na Goiás Fomento, é o novo presidente da Agência Brasil Central (ABC). Tayrone di Martino assumiu a Secretaria de Governo no lugar de Henrique Tibúrcio, que agora presidirá a Goiás Fomento. Eduardo Machado assumiu a Secretaria de Estado Extraordinária. A solenidade de posse aconteceu no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Os atos de nomeação dos novos auxiliares foram encaminhados para publicação no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 24 de junho, e as mudanças entraram em vigor ontem, no dia 30 de junho. Marconi ressaltou aos quatro novos membros do governo a missão de contribuírem para o desenvolvimento de Goiás. “Eu e José Eliton estamos felizes por termos vocês nesta função. Sejam bem-vindos e mãos às obras. Goiás precisa se desenvolver muito mais com o trabalho de vocês”, destacou.

Agência Brasil Central

Economista e funcionário público de carreira, Humberto Tannús, assume a presidência da Agência Brasil Central (ABC), substituindo o ex-deputado federal Carlos Alberto Leréia. Tannús afirmou que este é mais um desafio em que desempenhará sua função como se fosse a primeira vez, atuando com a mesma vontade e responsabilidade de sempre.

Em discurso, Tannús relembrou que entrou para o Estado como estagiário e já passou por diversos cargos. “Tenho orgulho de ser funcionário público. Este é o 16° desafio e isso me dá força. Mais um desafio e é como se fosse o primeiro. Continuarei trabalhando com resultados”.

Ele informou que já teve sua primeira reunião com a diretoria da ABC e na próxima semana, após se atualizar de tudo sobre a Agência, será feito um plano de ação viável. “Algumas ações devem ser feitas rapidamente como a parte da digitalização. A gente quer viabilizar em 100% todo esse sistema de rádio e televisão”. Compõem a ABC, a Televisão Brasil Central (TBC), Rádio Brasil Central (RBC AM e FM), Site de Notícias Goiás Agora e o Diário Oficial do Estado.

O governador comentou que Tannús é um economista respeitadíssimo e atuará numa área vital, que é a comunicação e a estruturação definitiva da ABC. “Futuramente outras medidas deverão ser adotadas com vistas a transformar a ABC em um conglomerado de comunicação de altíssimo nível. A missão dele é ir para ABC e efetivamente apresentar os melhores resultados”.

O presidente da Agência Brasil Central falou sobre o novo desafio:

ABC

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.