Multishow transmite ao vivo Villa Mix de Goiânia

O Villa Mix, que está em sua sexta edição, invade a tela do canal Multishow neste domingo, dia 03, a partir das 18h. Com transmissão ao vivo e diretamente de Goiânia, o telespectador confere o som das duplas sertanejas Matheus & Kauan, Jorge & Mateus e Simone & Simaria. Wesley Safadão também marca presença com seus clássicos e DJ Alok não deixa de fora a música eletrônica.

Com transmissão na TV e na Web, o evento conta com os comentários e apresentações de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Luisa Micheletti.

Villa Mix Festival agita Goiânia

No dia 3 de julho, Goiânia vai parar porque É Tempo de Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A sexta edição do Villa Mix Festival Goiânia vai reunir em um só lugar grandes nomes da música. Os anfitriões Jorge e Mateus recebem  Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Anitta, DJ Alok,  Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó que, juntos, interpretam os maiores sucessos das carreiras no projeto “Clássico”.

Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade na quinta edição realizada no ano passado na capital. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no GUINNESS WORLD RECORDS e desde então mantém o título.

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. Somente esse ano, o Villa Mix já passou por diversas capitais como Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Boa Vista. Sendo todos com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música.

Mix de privilégios

Quem escolher ir no Backstage Brahma Golden Mix terá entrada exclusiva, decoração especial, além de iluminação, painéis de led e serviços exclusivos. Será de uso obrigatório à camisa exclusiva Backstage Brahma Golden Mix. A área contará com espaço de beleza, banheiros exclusivos e ficará localizada atrás do palco com acesso à frente. O all inclusive contará com: whisky Chivas 12 anos, vodka premium, espumante, energético, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de Coco (Serigy). Buffet de pratos quentes e salgados. Nos intervalos dos shows do palco principal, tops DJs nacionais e internacionais se apresentam no palco do Back Stage Brahma Golden Mix. Entre eles, a participação especial do cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, que fará um set exclusivo comprovando a sua versatilidade musical.

Curiosidades

A megaestrutura começou a ser montada na área do estacionamento do Estádio Serra Dourada no início do mês de junho com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Com uma estrutura completa e cheia de novidades o evento promete proporcionar ao público a melhor experiência em ambientes, serviços, palco, iluminação, som, tecnologia, diversão, segurança e etc.

Atrações Villa Mix Festival Goiânia 2016

JORGE E MATEUS

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da “Dupla Número Um do Brasil” revelados de uma maneira ainda mais intensa e peculiar. Jorge e Mateus mantém em “Como Sempre Feito Nunca” o sertanejo romântico que os consagrou e deixam ainda mais perceptíveis suas influências musicais individuais aliadas ao gosto pessoal de cada um deles. Este novo trabalho segue encantando o público não só pelo repertório e sintonia perfeita na performance dos artistas no palco, mas também pelos recursos utilizados da mais alta tecnologia existente no mercado que proporcionam um espetáculo visual a parte.

Com lançamento pela ÁudioMix Records e Som Livre, “Como Sempre Feito Nunca” está disponibilizado nos formatos DVD, CD e Digital. São 19 faixas, sendo 17 delas inéditas e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos, respectivamente, da banda Cheiro de Amor e de Chrystian e Ralf.

ANITTA

A cantora carioca sobe pela primeira vez ao palco do Villa Mix Festival e leva ao público um mix de pop e funk para não deixar ninguém parado. Suas músicas como Bang e Essa Mina é Louca estão nas músicas mais tocadas em todo o Brasil.

WESLEY SAFADÃO

“Ao Vivo em Brasília” é o primeiro álbum solo do cantor Wesley Safadão, lançado oficialmente em 27 de novembro de 2015 pela gravadora Som Livre. Gravado no eixo monumental do estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, em Brasília, contou com a presença de mais de 40 mil fãs. O repertório conta com 27 músicas (apenas 25 no CD). Além dos sucessos “Camarote” e “Vou Pagar pra Ver”, o álbum conta com oito músicas inéditas e as participações especiais de Jorge da dupla sertaneja Jorge e Mateus e Ivete Sangalo. A edição da gravação foi feita em Los Angeles, Estados Unidos.

O primeiro single do álbum, “Camarote”, havia sido lançado anteriormente, em 2 de fevereiro de 2015. Em 6 de novembro foi lançado o segundo single, “Parece Que o Vento”, com a participação especial de Ivete Sangalo. Durante uma participação em fevereiro de 2016, no Domingão do Faustão, o cantor recebeu o disco de platina pelas 100 mil cópias vendidas do DVD.

MATHEUS E KAUAN

A dupla de cantores e compositores da nova geração da música sertaneja, Matheus e Kauan, lançou em fevereiro desse ano o CD e DVD, “Matheus e Kauan Na Praia – Ao Vivo”, segundo trabalho dos irmãos goianos pela gravadora Universal Music, com sucessos e músicas inéditas, gravados em uma praia artificial construída especialmente para o show, em Brasília. A dupla sertaneja que está conquistando o Brasil contabiliza mais de 700 mil streams mensais no Spotify, músicas que tomaram conta das rádios e conquistaram uma legião de fãs e um repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. “Matheus e Kauan Na Praia – Ao Vivo” foi gravado no lago Paranoá, em Brasília, em um belo final de tarde. A direção de vídeo é do diretor Anselmo Troncoso.

ISRAEL NOVAES

O DVD “Forró Do Israel” já está nas lojas de todo o Brasil, embalada pelo hit “Você Merece Cachê” que na gravação contou com a participação  do cantor Wesley Safadão, o segundo DVD da carreira do cantor Israel Novaes, gravado na Boate Villa Mix em Brasília, conta com 23 faixas, com apenas cinco regravações. “Forró do Israel” inclui as já conhecidas pelo público “Vai Entender”; “Vó To Estourado” e “Selfie” e traz inéditas que com certeza agradará muito aos fãs do cantor. Além da participação de Wesley Safadão, o DVD contou com Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Jefferson Moraes e Cristiano Araújo.

SIMONE E SIMARIA

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil. Simone e Simaria lançam no mês de fevereiro, nos primeiros dias pós-carnaval, seu novo DVD, intitulado  “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, desta vez, uma edição para lá de intimista, elegante,  moderna e alegre como de costume. No total, a audiografia possui 17 faixas: 13 músicas inéditas, três novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara, executada e estilizada ao “forronejo” durante a participação da cantora, além dos sucessos “Perdeu”, e “Meu Violão e Nosso Cachorro”.

CLÁSSICO

Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, sobem ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”, será gravado nos dias 1, 2 e 3 de abril no Espaço das Américas e dará início a uma grande turnê. O DVD terá direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e levará o público para uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno e Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho e Xororó. Os fãs ainda serão brindados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividirão o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.

CHITÃOZINHO E XORORÓ

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana, que contou sua história. A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

BRUNO E MARRONE

São 30 anos de carreira e desde o ano 2000 conhecidos nacionalmente, foi quando decolaram com o sucesso “Dormi na Praça”. No total são 18 CD’s e 6 DVD’s gravados por Bruno e Marrone, Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois. Eles se conheceram por obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal e Bruno cantava nas horas vagas em que estava de folga da farmácia onde trabalhava. De 2000 para cá, Bruno e Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD’s encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, podem apostar, hoje além das rádios, dominam a internet e seguem com a agenda de shows lotada.

HUMBERTO E RONALDO

Foi no ano de 2008 que os jovens amigos uniram seus talentos para ingressar na carreira musical, fazendo da música a razão de viver. Um grande diferencial da dupla foi o fato de que as mais belas canções gravadas por eles são composições do Humberto. Além de vários sucessos na voz de grandes artistas sertanejos serem de sua autoria.

JEFFERSON MORAES

Natural de Londrina/PR, com um estilo variado, do romântico ao arrocha, o músico Jefferson Moraes não passa despercebido quando sobe ao palco. Foi aos oito anos de idade que soube que a música seria sua grande paixão. Nesse momento, o objetivo é fazer com que todo o Brasil conheça a sua voz, suas composições e sua intimidade com a música.

RAFAELA MIRANDA

A cantora e compositora Rafaela Miranda canta pela primeira vez em um palco do Villa Mix Festival. Natural de Lagoa da Prata (MG), ela tem ganhado destaque no cenário da música sertaneja com voz firme e grave. A mineira é a mais recente contratada da ÁudioMix. O primeiro single de Rafaela Miranda também já está nos principais serviços de streaming musical. “Luz Apagada” já pode ser conferido nas plataformas iTunes, Spotify, Google Play, Deezer e Apple Music.

ALOK

Alok foi eleito o DJ número 1 do Brasil, depois de uma eleição promovida pela revista especializada House Mag. Em 2012, estourou no mundo da música eletrônica e começou a viajar por todo o país conseguindo ser o único brasileiro presente em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo!

Curiosidades – Villa Mix Goiânia 2016

         Responsável pelo projeto do Villa Mix Goiânia 2016: Zé Claudio

         Projeto do palco: Feeting Eventos

         Quantos dias foram necessários para a montagem: 40 dias

         Palco: Foram necessárias 50 carretas com equipamentos. Um total de 800 mil quilos de estrutura para a montagem do palco com a cenografia.

         Tendas: 25 toneladas cada tenda

         O grau de dificuldade da montagem desta edição do Villa Mix Goiânia é muito mais do que a do ano passado.

         Novidade: 12 bonecos infláveis ficarão espalhados pela área do evento. Eles irão representar o tempo e apresentarão uma pegada mais moderna com brincos, piercings e tatuagens.

         Artistas e dançarinos se revezarão fazendo performances

         Buffet do Backstage: Piquiras

         Decoração: Sandra Scalzitti

Própria identidade do evento

         Steampunk: Linha forte em toda a Europa que reflete e mistura com uma pegada futurística. Engrenagens, balões, máquinas, invenções malucas. Um mistura de delírio com futuro. Luxo, glamour, salões luxuosos e lustres.

Beleza para elas

         Serão disponibilizados serviços de maquiagem, cabelo (escova e penteado), design de sobrancelha, spa e muito mais.

Beleza para eles

         Barbearia, corte de cabelo e penteado

Mais detalhes

         Completa infra estrutura de banheiros

         Bares de apoio e carrinhos de bebidas circulando e garçons com alimentos volantes.

         Creme Mel Sorvetes

         Burger King

         Fast Açaí

SERVIÇO

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)

Data: 3 de julho de 2016

Local: estacionamento do Estádio Serra Dourada

Atrações confirmadas: Jorge e Mateus, Anitta, Alok, Weslley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó

Pontos de vendas: Shopping Flamboyant, Buriti Shopping, Portal Shopping e na loja oficial do Villa Mix Festival (Rua Teresina, número 380, Edifício Evidence Office – Térreo- Alto Glória – Goiânia, Goiás).

Informações: www.villamixfestival.com.br

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.