SporTV mostra ao vivo os 32 jogos da Copa América

Qual a competição de seleções mais antiga do futebol? Essa honra pertence à Copa América, que completa 100 anos neste ano. Para marcar a data, uma edição extra, a Copa América Centenário, será disputada a partir do próximo dia 3 nos Estados Unidos. A edição histórica do torneio vai estar na tela do SporTV, que vai transmitir todos os 32 jogos ao vivo da competição de forma exclusiva na TV fechada brasileira. Os assinantes do canal também podem assistir às partidas no celular, tablet e computador pelo SporTV Play.

Vinte e um profissionais do Canal Campeão vão estar nos EUA acompanhando o Brasil e as outras 15 seleções. O narrador Luiz Carlos Júnior e os comentaristas Maurício Noriega e Roger Flores vão estar nos principais jogos do torneio.

Os repórteres Bruno Cortês e Alexandre Oliveira vão seguir de perto os passos da seleção brasileira em busca do título. E Edgar Alencar e Ben Hur Correia vão acompanhar as demais equipes. Com destaque para a cobertura da Argentina, que contará com Messi na busca por um título que não conquista desde 1993.

A Copa América Centenário começa com o time da casa em campo. No dia 3, os Estados Unidos encaram logo na estreia um desafio de peso: a Colômbia, em Santa Clara.

O Brasil estreia no dia 4, contra o Equador, em Pasadena. O duelo será realizada no estádio Rose Bowl, marcado para sempre na história da Seleção: foi no local que o Brasil conquistou a Copa de 94, diante da Itália. A Seleção encara ainda o Haiti e o Peru na primeira fase.

Outra grande atração da primeira rodada é o clássico entre Argentina e Chile no dia 6, em Santa Clara. As equipes se reencontram um ano depois de disputarem a final da Copa América de 2015, vencida em casa pelos chilenos, na disputa de pênaltis.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.