Rede BandNews FM inaugura emissora em João Pessoa (PB)

Na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, o Grupo Bandeirantes lança mais uma emissora da Rede BandNews FM: a emissora chega a João Pessoa (PB) na frequência 103.3 FM. Para marcar a estreia, Ricardo Boechat e Eduardo Barão comandarão a programação nacional desta segunda-feira, a partir das 7h30, direto do novo estúdio da rádio em João Pessoa.

Os ouvintes da capital paraibana agora se juntam aos paulistas, cariocas, curitibanos, gaúchos, mineiros, brasilienses, cearenses e baianos e poderão ouvir a rádio de jornalismo mais moderna e dinâmica do dial brasileiro.

Em sua trajetória de quase 11 anos, a BandNews FM renova, cada vez mais, a audiência do jornalismo no rádio. Pelo dial tradicional, na internet ou pelo aplicativo Band Rádios para smartphones, a emissora atrai o público jovem, formador de opinião, ávido por novidades, e que procura informação transmitida de forma dinâmica. Esse modelo inovador é adequado ao ritmo de vida dos grandes centros urbanos: no ar o ouvinte tem, 24 horas, notícias atualizadas a cada 20 minutos.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.