Programa Batendo Bola estreia na TV Cerrado

O programa Batendo Bola criado desde 2013 pelos comentaristas esportivos Gil Mendonça  e Samurai está de mudança. Ele deixa a TV Metrópole e vai para a TV Cerrado, canal 26 aberto na região metropolitana, Aparecida de Goiânia e boa parte de Goiânia .

Nesse projeto novo agora com o esforço de alguns comentaristas importantes que atuam na crônica esportiva, Adélio Silva, António Carlos Pina, Fofão , entre outros, estarão juntos dando uma visão diferente ao esporte local e nacional.

O programa batendo bola que será veiculado de segunda a sexta-feira das 19h30 às 20h30, busca um diferencial também com debates mais extrovertidos e dinâmicos trazendo para os telespectadores assuntos atuais do Brasil e exterior.

A programação da TV Cerrado pode ser acompanhada também ao vivo pela internet no site www.tvcerrado.com.br.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. O Cleiber Júnior continua na RBC AM/FM,mas também está na Rádio Manchester de Anápolis,que,em razão de Anápolis ter duas equipes na primeira divisão,ele tenha que ser mais utilizado pela emissora anapolina.

  1. Por enquanto essa TV CERRADO não pega bem no sinal analógico tomara qd passar para digital resolva o problema em casa e impossível assistir..

  2. Chega a ser piada ler, no site da Rede Cerrado, a relação das cidades atendidas pelo sinal da emissora. Ela mal pega em Goiânia, que é o mercado mais importante. Acham mesmo que uma repetidora de baixa potência, cuja torre de transmissão está em Aparecida, conseguirá gerar um sinal de qualidade a ponto de chegar em Anápolis? Risos…

  3. O programa eu não estou criticando e sim a TV os donos arrumam concessão que é Educativa ou Comunitária e vende horário só que esquecem que o sinal nesse tipo de tv é reduzido não e a mesma potência de uma tv comercial..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.