Apenas a Rádio 730 transmite restante do jogo Crac x Atlético

Das equipes esportivas de Goiânia, somente a Rádio 730 transmite hoje o restante da partida entre Crac x Atlético que, devido às fortes chuvas na cidade de Catalão ontem, o jogo foi suspenso aos 27′ do 1º tempo com o placar em 0x0 e será concluído hoje às 16 horas. O Futebol Fantástico da 730 começa as 15h30 na apresentação de Tony Rabello, a narração será de Thiago Arruda e as reportagens de Juliano Moreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Isso mostra o profissionalismo que está no imprensa esportiva de goiás,como acontece na arbitragem ! os cronistas tem que ter outra ocupação para sobreviver…lamentável…porque se alguém de alguma equipe esportiva falar que não compensa transmitir essa partida ele é um amador,outra coisa é ! o futebol não é prioridade para algumas emissoras….

  2. Bom profissionalismo é o que não falta para a RÁDIO 730 que a quase DOIS ANOS transmite sozinha e IN LOCO os jogos de todos os times da Capital de Goiás com absoluta exclusividade. Nas demais emissoras existem profissionais de valor e gente boa de rádio, mas a estrutura é fraca e os responsáveis não suportam o alto preço. O Rádio AM vive um sério problema, de alcance, de verba , audiência ( Audiência que a 730 tem e grande ) e principalmente de criatividade. O Rádio saiu das mãos dos radialistas para mãos de gente que nada tem a ver com o veículo. A falta de conhecimento de causa está causando o pior momento do rádio brasileiro em toda a sua história. Mas o RÁDIO sabe se reivintar.

  3. A 820 está uma piada, estão colocando o tal do Thiago Menezes pra fazer tudo lá, outro dia ele tava até comentando, chegaram ao fundo do poço. O tal de Lopes é um ultrapassado que só fala besteira, Bruno Daniel se perdeu pelo caminho, era um bom profissional, mas agora a impressão que passa é que o rádio é um mero bico pra ele e faz nas coxas. Adolfo muito ultrapassado, aborrecido, ainda é bem humorado, mas tem hora que pega no pé de algumas situações de forma excessiva e desnecessária. Gama perdeu o jeito de mexer com rádio tbm, péssimo como narrador, como comentarista tava um pouco melhor. Uma boa tacada foi o retorno do Doni Araújo, o único comentarista que salva, além do Berquó, que faz o feijão com arroz sem inventar. PVzinho excelente profissional, assim como Pedro Rabêlo… mas a forma que estão levando a equipe está despencando a credibilidade, pois é visível que estão fazendo tudo na base do improviso, tudo mesmo. Não mandar profissional nem pro interior de Goiás é o cúmulo. Sério mesmo, falam tão mal do Kajurú (principalmente o Adolfo e o Gama), mas o rádio esportivo goiano nunca foi tão profissional quanto na época dele. Enquanto isso, a 730, que ainda mantém um resquício da escola da “Feras do Kajuru”, continua, na medida do possível, agindo com muito profissionalismo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.