Eu Tô Ligado !

Com alguns jogos do Goianão/2016 programados para 19h e 19h30 os ouvintes da Rádio Brasil Central AM/FM continuam sendo prejudicados já que a emissora não transmite as partidas pela internet no horário da Voz do Brasil, ao contrário das outras equipes esportivas de Goiânia que transmitem normalmente as partidas nesse horário.

 

O comentarista esportivo Donizete Araújo está de volta a equipe esportiva da rádio Bandeirantes 820 AM. Doni vai participar diariamente do programa “Esporte em Debate” no horário das 12h às 13h30 e das transmissões esportivas.

 

O cronista esportivo Ricardo Lima está de volta ao rádio esportivo. Ricardo acertou com a equipe de esportes da rádio Trindade FM (87,9) e durante as transmissões dos jogos do Trindade (Tacão) no Campeonato Goiano pela emissora, ele estará ancorando as jornadas esportivas da equipe “Alto Astral”.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaromaia se não me engano a Aliança 1090 também não faz pela internet na hora da voz do brasil tem outra quinta a partir 20:00h tem horário politico alguns duram 5 minutos a 10 minutos.. (Post Oficial)

    1. Não estás enganado,Luter. Até pouco tempo,era só a Aliança que não fazia futebol via Internet,pois a RBC tinha voltado a transmitir no referido horário (isso vem desde a semifinal da Série C do Brasileirão). Pena que agora é uma opção a menos,mesmo que ainda hajam 3 emissoras a cobrir em tal horário.

      1. Eric eu fico de cara com a Brasil Central não à investimento em equipamento em qualidade o som da AM não chega em Goiânia so quem tem rádios a pilha pega o sinal e olhe la, a equipe não fala com som digital dos estadio com o nome que tem Brasil Central deveriam levar mais a serio.
        A rádio Aliança eu não sei como funciona o esquema mais lá o Mané Gariba sofre para trabalhar eu já fui na rádio conhecer os estudio por de uma igreja forte a Fonte como dona deveria botar a mão na consciência a programação mais a situação interna e de chorar para você ver uma radio que faz futebol não ter central técnica e para acabar com os pequis de goias isso q eu falo é só opinião ..

        1. Vai ver,meu caro Luter,que deve ser questão financeira,já que a RBC tem 2 programas de esporte e jornadas esportivas com apenas 5 patrocinadores (não quero dizer que as rádios façam “classificados” nas jornadas e programas,o que ACHO que não poderia dar melhores condições à equipe do Jurandir Santos,que,sem desmerecer outras rádios,faz um ótimo trabalho),além de ter uma equipe pequena para cobrir três times (são 9 profissionais,sendo que emissoras aqui do RS,onde moro e de onde escrevo,tem 21 profissionais apenas na parte esportiva). Um aparte à resposta anterior: esqueci de pôr referência à Voz do Brasil,que era o horário do qual me tratava,já que Aliança transmite via internet toda sua programação

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.