Rádio Gaúcha, RBS TV, ZH e GE acompanham Grêmio no Mexico na Libertadores

A “delegação” do Grupo RBS já embarcou para dar início à cobertura da Copa Libertadores da América 2016, no México. Repórteres do Zero Hora,Rádio Gaucha, RBS TV e do site Globoesporte.com acompanharão os primeiros passos do Grêmio na competição, que tem estreia contra o Toluca na quarta-feira (17), às 20h (horário do México), no estádio Nemesio Díez.

O enviado especial de ZH, Adriano de Carvalho, acompanhará a preparação do Tricolor para a partida de quarta-feira (17), trazendo novidades para os torcedores por meio de vídeos, textos e fotos nas redes sociais, no perfil @gremistazh no Snapchat e no Twitter e também no aplicativo GremistaZH, disponível para Android e iOS.

Na edição dominical, um guia de cinco páginas apresentará um raio-x dos adversários do Grêmio na primeira fase, a preparação dos times brasileiros e quem são os estrangeiros que podem surgir no caminho dos gaúchos.  A edição trará ainda a tabela completa da Libertadores 2016. Na segunda-feira (15), a versão digital de ZH detalhará os oito grupos do campeonato com informações sobre os 32 participantes, destacando Toluca, LDU e San Lorenzo, os primeiros adversários gremistas na competição.

A Rádio Gaúcha vai com equipe completa cobrir a partida. As informações para os torcedores entrarão ao longo da programação normal, com o repórter Eduardo Gabardo, que já está no México. Também estarão disponíveis no site da rádio e nas páginas do Facebook fb.com/rdgaucha e Twitter @rdgaucha.

A RBS TV vai levar os correspondentes Fernando Becker e Fernando Rech para produzir conteúdos para todos os telejornais, com entradas ao vivo, informações de treinos, entrevistas com jogadores e matérias com personagens locais. Além das notícias direto do México, o Globo Esporte terá quadros especiais. O Chimarrão do Paulo Brito contará com a presença de um ídolo gremista que já venceu a Libertadores para comentar sobre a busca do título. O Botequim do Maurício ganhará uma edição extraordinária, na terça-feira (16), com conteúdo exclusivo sobre Libertadores e um convidado especial.

Pelo GloboEsporte.com, o jornalista Eduardo Moura vai cobrir em tempo real a passagem do time gaúcho pelo México. O site vai abrigar matérias especiais, acompanhamento dos treinos e o minuto a minuto da partida. A página ainda vai contar com um programa especial, transmitido com exclusividade para a internet, sobre a estreia do Grêmio no torneio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo RBS

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.