Super Bowl 50 alcança segunda maior audiência da história das finais da NFL

O Super Bowl 50, disputado na noite de ontem em Santa Clara, na Califórnia,  e marcado principalmente pela atuação das defesas de Denver Broncos e Carolina Panthers, alcançou a segunda maior audiência da história das finais da NFL.

De acordo com a Nielsen, uma das responsáveis pelas medições de audiência nos EUA, a partida de ontem chegou a 49 pontos, atrás somente do jogo do ano passado, entre New England Patriots e Seattle Seahawks – com 49.7 pontos.

Em números totais, o Super Bowl 49 teve 114,4 milhões de pessoas assistindo. Enquanto o 48, que também teve a presença do Denver Broncos de Peyton Manning – dessa vez contra o Seahawks – alcançou 111,5 milhões de telespectadores.

A marca do jogo da última noite ainda não foi divulgada. Segundo a Nielsen, os números da partida entre Denver e Carolina devem atingir uma marca entre essas duas últimas audiências.

A vitória da equipe de Manning e do MVP Von Miller – por 24 a 10 – pode ainda marcar a última partida da carreira do quarterback de 39 anos. Foi o segundo título em 18 temporadas disputas pelo veterano, sendo que o primeiro aconteceu no Super Bowl 41, na temporada 2006-07. Na ocasião, os Colts de Manning bateram os Bears por 29 a 17.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.