Rádio 730 contrata narrador esportivo

A direção de esportes da Rádio 730 acertou há pouco a contratação do narrador Thiago Arruda que estava na rádio Aliança/AM 1090. Com passagens também pelas rádios CBN/ FM 97,1 e Difusora Goiânia, Thiago Arruda será o terceiro narrador da equipe esportiva. Edson Rodrigues é o primeiro e Hugo Sérgio o segundo. A estreia de Thiago deve acontecer no sábado (06) na transmissão dos jogos da terceira rodada do Campeonato Goiano. Com mais essa contratação, segundo Nivaldo Carvalho comandante da equipe, o grupo já está fechado para esta temporada.

Rádio 730 contrata novo plantão esportivo http://blog.auvaromaia.com/?p=29183

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns mesmo para o Thiago o nome 730 abre porta vamos ver se a equipe do Nivaldo siga o mesmo estilo que já vinha na 730 e que a equipe não caia a qualidade ao passar do tempo torço pelo rádio forte, fico triste em ver rádio como à Difusora sem esporte, espero não ver mais isso no meio.. (Post Oficial)

  2. Gente vamos torcer para o sucesso do Thiago ele ainda é novato na narração se no começo ninguém acreditar nele como poderá chegar à ser o melhor do brasil. Vocês acham que o Edson, Galvão e assim vai começou já sendo o numero 1 do brasil…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.