Cerveja Heineken vai patrocinar Primeira Liga

A Primeira Liga acertou seu primeiro contrato de patrocínio para as placas de publicidade dos jogos que organiza no torneio da Copa Sul-Minas-Rio.

A cervejaria Heineken divulgará a marca Kaiser a partir da segunda rodada da competição, que terá início no próximo domingo (7).

Em nota, a empresa confirmou a informação.

Esse acordo é o segundo fechado pela Primeira Liga, que na semana passada acertou com a Penalty para o fornecimento das bolas da competição.

Mas, como o contrato com a Penalty não prevê pagamento em dinheiro, apenas o fornecimento do material esportivo necessário para os jogos, o acerto com a Heineken, que desde 2010 detém a marca Kaiser, é considerado de fato o primeiro patrocinador da liga.

Há algumas semanas, a diretoria da Primeira Liga negociava com a Ambev, mas, logo depois que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desautorizou a realização do torneio, as conversas foram interrompidas.

A CBF, porém, voltou atrás 12 dias depois, em 28 de janeiro, e liberou a realização dos jogos da Primeira Liga, o que fez a diretoria iniciar as negociações com a Heineken.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.