Jornalista Monara Marques assume departamento de comunicação do Goiás

Trabalhando em comunicação há quase 10 anos, com experiência em jornalismo esportivo, marketing, publicidade e mídias digitais, a jornalista Monara Marque, ex repórter da TV Anhanguera e do Sportv, é a nova gestora de comunicação do Goiás Esporte Clube. O cargo é novo e não existia no clube. A intenção, segundo a jornalista, é trabalhar de forma integrada com o departamento de marketing e a assessoria de imprensa. As equipes que já integravam esses departamentos serão mantidas e ajudarão bastante nesse processo, que funcionará de forma horizontal com todos participando das decisões, do planejamento, das estratégias e da execução. O departamento de marketing é comandado por Elias Júnior e a assessoria de imprensa conta hoje com os profissionais: Márcio Bacalhau, Luís Gustavo, Rosiron Rodrigues e Giullya Franco.

A jornalista Monara Marques falou sobre a oportunidade de assumir o cargo no Goiás:

“Fiquei muito feliz com o convite. O desafio é do tamanho do Goiás Esporte Clube: imenso! O clube tem grandes projetos pra 2016, o que inclui a profissionalização de vários departamentos. Venho me preparando há um bom tempo para tal oportunidade. E sei que conto com o apoio de excelentes profissionais dentro do clube para fazer um grande trabalho. A intenção é aproximar, cada vez mais clube e torcida e fazer do Departamento de Comunicação uma referência em todo o Brasil. Agradeço a família esmeraldina, que me recebeu com muito carinho e solicitude. Vamos trabalhar muito para que 2016 seja um ano só de boas notícias para o torcedor do Verdão”.

Paralelo ao trabalho no Goiás, a jornalista Monara Marques segue produzindo e apresentando na Rádio 730 os programetes diários do Fut Como Le Gusta, que destaca o futebol internacional. Recentemente ela inaugurou também o site monaramarques.com.br para divulgar os conteúdos do Fut Como Le Gusta (textos, vídeos, podcasts, etc) e comentários sobre suas outras áreas de atuação (jornalismo e marketing), além de outras coisas que, no geral, inspiram a profissão e o dia-a-dia (livros, filmes, séries, músicas, etc).

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Absurdo, sendo filia de um comentarista em atividade não deveria. Agora quando um repórter da tal emissora dar uma noticia de primeira mão vai ficar a duvida se teve favorecimento.
    Uma coisa tem tudo a ver!

  2. Bom dia!!! Nossa ridiculo essa entrevista com a tal Monara Marques, entrevista dirigida, entrevista para fazer media, isso é a cara da radio 730, perguntinhas ja combinadas, agora aguentar essa panetone no meio do Verdão, a pior contratação da historia do Goias, acorda verdao, e a radio 730 tem que ser um pouco mais profissional e parar com essa puxação de saco de quem nao tem competencia, Tal como o comentarista mais em cima do muro da historio (o pai dela Evandro Gomes). repudio a essa contratação.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.