Empresário assume direção da Rádio 730

Adair Meira, conhecido empreendedor goiano,assumiu nesta segunda dia (7), a gestão da Rádio 730 na condição de procurador. De maneira inédita ele utilizou os microfones da própria rádio para se apresentar e dar seu recado. Declarou que sonha em transformar a emissora em líder de uma rede de rádios que se dediquem ao esporte,  a informação e ao debate, Além de colaborar para a educação e a causa cidadã, cujo tema ele se dedica a muitos anos especialmente através da Fundação Pro Cerrado, do qual é o instituidor.

Curiosamente, o novo gestor da Radio 730, pediu para ser tratado de Meira San, porque é assim que seus amigos mais próximos lhe tratam, referindo -se a como é chamado no Japão,  pais que conhece bem e do qual admira a disciplina e a capacidade de realização.

Por último, Meira San tratou do momento de superação, externando sua admiração pelos profissionais que fizeram e fazem o dia a dia da Rádio 730, apesar de tantos obstáculos,  indefinições e falta de recursos.  Situação, pela qual, prometeu somar esforços para reverter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal 730

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.