Narrador Doni Vieira é demito da rádio Globo e Deva Pascovicci não vai continuar na CBN

Na manhã desta terça-feira, 1° de dezembro, a diretoria da Rádio Globo de São Paulo informou que o narrador Doni Vieira e o repórter e produtor Rafael Esgrilis não fazem mais parte do quadro de funcionários do departamento de esportes da emissora. Desde que Marcelo Soares assumiu o cargo de novo diretor do Sistema Globo de Rádio (SGR), reuniões entre as diretoras do Rio de Janeiro e de São Paulo estão acontecendo. Outra baixa será Deva Pascovicci, narrador da CBN, que foi informado que seu contrato não será renovado. Ainda nesta terça, foi anunciada a fusão das equipes de esportes da Rádio Globo SP e da CBN a partir de 2016. O novo núcleo terá um total de 18 profissionais e Oscar Ulisses como principal narrador, além de Osvaldo Pascoal e Mario Marra como comentaristas principais. Marcelo Gomes e Marcelo do Ó completam o time de locutores.

Em nota, a CBN também confirmou que atrações como “Quatro em Campo” e “Globo Esportivo” serão mantidos, com a vantagem de agora contarem com a participação dos profissionais das duas emissoras.

Deva Pascovicci postou agora a pouco no face…

 Nada pra lamentar. Só tenho a agradecer o fortalecimento das amizades verdadeiras. Hoje me desliguei da CBN. Foram mais de dez anos trabalhando com prazer. Torcer pela fusão GLOBO/CBN e pelos amigos que continuam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:cheninocampo e Portal Imprensa

Comentarios Recentes

  1. Bom dia que triste noticia essa das demissões na radio globo e cbn ,da globo o narrador Doni Vieira que com certeza é um grande profissional um cara que transmite alegria em suas narrações ,na cbn Deva Pascovicci um canhão do rádio com certeza ambus vão fazer falta como sera os nossos domingos sem o ziriquidum do Doni e sem a voz fantastica de Deva ,o rádio ficou mais triste sem contar com o talento de Rafael Esgrilis ,só temos a lamentar ,e Marcelo Soares só lamento você conseguiu estragar o domingo dos amantes das transmissões esportivas pelo rádio o Marcelo Soares você sabe nada!!!!!!!!

  2. Bom dia! Sou um homem apaixonado pelo jornalismo esportivo e vejo com muita tristeza o desaparecimento gradativo que, ao que tudo indica, será definitivo do Panorama Esportivo. Por favor, senhores diretores, revejam estes conceitos de assassinar os programas esportivos no horário das 22 horas. Ou pelo menos das 20 horas. Pensem no ouvinte que não tem a possibilidade de escutar o Globo Esportivo. E como sugestão: substituam o exagerado tempo que concedem ao “ligeirinho” com informações consistentes. A Globo tem história. A Globo tem tradição. Se continuarem assassinando o esporte desta maneira, seus concorrentes agradecem. Meus respeitos. Mas também, meu repúdio e insatisfação. Grande abraço. Sérgio Luiz Ferri.

  3. Concordo plenamente com o senhor Sérgio Luiz. O fim do panorama esportivo, ou essa bagunça que se chama toda noite, é um dos acontecimentos mais tristes pra quem gosta de rádio e futebol. A globo de são paulo caminha a passos largos pra reproduzir a mesma burrice que a globo do rio fez há alguns anos. Estão destruindo o principal produto da casa. Hoje em dia, mesmo sendo corintiano, escuto uma rádio do rio, no caso a tupi, porque está ainda mantém um programa esportivo de respeito no horário das 22:00 horas.

  4. O Deva já não estava tão brilhante, mas poderia ofuscar o Oscar Ulisses, por isso foi pra rua. Marcelo Gomes é muito ruim – quem será que falou pra ele que é narrador? – Mario Marra é bom comentarista, vai fazer uma boa dupla com o Pascoal. Podem fixar também o Rafael Prates (acho que é isto), que é novo e está indo bem (duro era ouvir a tal da Juliana…meeu Deus).
    Agora, pra mim nunca fez sentido duas equipes de esportes, ou melhor, de futebol. As duas rádios devem se completar – onde não tem Globo tem CBN e vice-versa; e onde tem as duas, tem tiver o melhor sinal leva.

    1. Mas o Raphael Prates já é comentarista fixo da emissora. Ele foi elevado à esta condição quando da saída do Marcelo Bechler e depois,da Juliana Cabral. Outra: mesmo fora da CBN,o Deva continua com algumas ligações com a referida emissora,pois é proprietário de 2 afiliadas no interior paulista.

  5. A fusão foi uma boa porque a rádio globo estava perdendo espaço para as emissoras que tem a sua frequência em FM,só não concordo com as demissões de profissionais do potencial do deva vai fazer falta na transmissão esportiva de Sao Paulo e considero Marcelo Gomes e dono Vieira bons profissionais e acabar com o panorama esportivo foi uma tremenda mancada o pessoal que não pode ouvir o globo esportivo fica sem este bom programa.opinião de quem houve rádio AM desde os tempos de Osmar santos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.