Eu Tô Ligado !

O repórter Rômulo César passa a fazer parte da equipe esportiva do Serra Dourada Esportes. O profissional que cobre o dia a dia do Atlético pela Rádio 730 atuará principalmente na cobertura do time rubro-negro para o programa de esportes da TV Serra Dourada. A estreia acontece amanhã (01/12).

 

Será realizado nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro às 20 horas, o lançamento do livro “Alguém lá em cima gosta de mim” do radialista e cronista esportivo Gonçalves Lima, no salão de festas do Sindicato Rural de Bela Vista de Goiás. O evento terá apresentação do radialista João Veloso e show com a dupla Guto & Leo.

 

Acontece no dia 17 de dezembro no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, a segunda edição do troféu o “Artista do Rádio”. O evento é realizado pelo programa Show da Tarde da Rádio Brasil Central, apresentado por Nelsimar Moraes e tem como objetivo homenagear aqueles que fizeram e fazem o brilhantismo da história do rádio em Goiás.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Rômulo César só não pode ter as furadas como ele disse no início do ano na 730 que Leo Gamalho que estava no Santa Cruz que já havia chegado em Goiânia para assinar com o Atlético… sendo que na verdade ele já havia acertado com o Bahia… furada total

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.