Programa ‘É de Casa’ despenca em audiência e Globo deve dispensar apresentadores

A Globo já se prepara para fazer mudanças drásticas no “É de Casa”, a atração matinal aos sábados, que continua perdendo audiência.

Ontem (28), segundo dados prévios, o programa ficou em terceiro lugar em audiência durante quase uma hora, perdendo para SBT e Record no horário.

O programa chegou a despencar para 4,8 pontos de audiência, enquanto SBT e Record se revezavam na liderança com audiência entre 6 e 7 pontos.

A situação do “É de Casa” é alarmante. Tanto é que a Globo planeja mudar uma pouco o enfoque da atração e reduzir o número de apresentadores. Uma das ideias é dar mais espaço para o jornalismo e diminuir as pautas voltadas para as donas de casa.

Atualmente, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, André Marques e Patrícia Poeta se revezam no comando do programa. André e Patrícia estão entre os mais queridos pelo público, enquanto Leifert e Zeca recebem muitas críticas nas redes sociais.

Para 2016, alguns apresentadores podem ser dispensados ou substituídos, e a duração do programa também pode ser reduzida.

Na produção é fato que alguns dos apresentadores do programa estão insatisfeitos e dispostos a sair para embarcar em outros projetos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

R7.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.