Ex-apresentador da BBC se mata com tiro na cabeça na Inglaterra

O jornalista David Prysor Jones, ex-apresentador da BBC, deu um tiro na cabeça em sua antiga escola, em Somerset, no sudoeste da Inglaterra, após sofrer anos de estresse e ansiedade, apontou um inquérito sobre o caso, divulgado na última quarta-feira (25/11).

Jones, mais conhecido como Hugh, apresentou o “BBC World Service 24 Hours” no fim dos anos 1970 e atuou como âncora no “Newshour” durante a década de 1990. Também colaborou com as atrações “Panorama”, “Newsnight”, além da BCC Radio 4, em participação numa série investigativa.

Segundo o Western Morning News, em agosto, o jornalista foi encontrado morto na Escola de Downside, uma instituição católica independente dirigida por monges. Havia uma espingarda ao lado do corpo, que apresentava um ferimento na cabeça.

Aos 66 anos, Hugh enfrentava um divórcio e estava preocupado com seus gastos, informou o irmão dele, Robin Jones, durante as investigações policiais. Ele descreveu o estresse muito elevado do repórter nos últimos anos e o consumo de antidepressivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Imprensa

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.