Semifinais do Goiano de Futsal: Goiás e Ajax São Gabriel III saem na frente

Nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Goiano de Futsal, Goiás e Ajax São Gabriel III saem na frente.

Jogando no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis, o Ajax São Gabriel III venceu o Arena Grupo Lírios pelo placar de 5 a 4.  Valdir (duas vezes), Lucas e Thiago Vieira fizeram para o Arena, enquanto Alan (duas vezes), Vinicius (duas vezes) e Jonathan Moreira marcaram para o Ajax São Gabriel III.

Todos os gols foram marcados no segundo período. Na partida de volta na próxima quinta-feira (12), às 20h15, no Ginásio de Aparecida de Goiânia. O Ajax São Gabriel III joga pelo empate para garantir vaga na final do Campeonato Goiano. Caso o Arena vença por um gol de diferença, a decisão vai para a prorrogação.  Empate na prorrogação a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Goiás venceu o Maracanã Geolab por 4 a 0, no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis, na sexta-feira. Os gols foram marcados por Marquinhos e Matheus, duas vezes cada.

A vitória deu vantagem ao time esmeraldino para o jogo de volta, marcado para a próxima sexta-feira, no Ginásio da Serrinha, em Goiânia, ás 20 horas. O Goiás pode até perder por três gols de diferença que, ainda assim, se classifica para a final da competição estadual.

O Maracanã por sua vez precisará vencer por cinco gols de diferença. Caso vença por quatro gols de diferença, leva a decisão para a prorrogação, com o Goiás jogando pelo empate para garantir vaga na grande final.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.