Quatro rádios de Goiânia estarão em Londrina no jogo do Vila Nova

O Vila Nova faz neste domingo (08/11), o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Londrina às 19h, no estádio do Café. Das cinco rádios de Goiânia que transmitem futebol, quatro enviaram profissionais para a cobertura do jogo.

Pela Rádio CBN/ FM 97.1 viajaram o narrador Rodrigo Alves e o repórter Alex Rodrigues. A Rádio 730/AM enviou o narrador Hugo Sérgio e o repórter Enoque Neto. Pela Rádio Brasil Central viajou o repórter Paulo Massad e Bandeirantes/820 mandou o repórter Paulo Victor. Só a equipe esportiva da Rádio Aliança não vai estar no local com profissional.

Quem narra o jogo pelo Rádio:

Londrina  x Vila Nova – Estádio do Café (19h) Londrina/PR

Rádio 730 – Hugo Sérgio

Rádio Bandeirantes/820 – Cunha Filho

CBN/ FM 97,1 – Rodrigo Alves

Rádio Brasil Central/AM 1270 – Cleiber Júnior

Rádio Aliança/AM 1090 – Augusto Mesquita

Na TV, a partida será transmitida ao vivo pelo Esporte Interativo e pela TV Brasil.

No jogo do Goiás contra o Flamengo neste domingo às 17h no Maracanã no Rio de Janeiro, apenas a Rádio 730 enviou profissional. O repórter André Rodrigues estará trabalhando na cobertura da partida.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro, os meninos da Rádio Universitária também estarão em Londrina para a transmissão do jogo do Vila Nova. Acho que seria bacana destacar, pois é um projeto bem interessante e que revela bons nomes para a nossa imprensa.

  2. Uma vergonha a Bandeirantes 820AM, não enviou nenhum profissional e ainda que pousar como a lider da audiencia, esta ficando cada dia mais feio para ela.

    Parabéns! as equipes que enviaram os profissionais para a cobertura de uma decisão nacional.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.