Programa “Frutos da Terra” estreia na TV Serra Dourada

O programa “Frutos da Terra” que esteve quase 32 anos no ar sendo veiculado pela TV Anhanguera com apresentação de Hamilton Carneiro, está de volta e será transmitido agora aos domingos das 10h às 11h, pela TV Serra Dourada (afiliada do SBT) para Goiânia e todo Estado de Goiás. O contrato com a nova emissora foi assinado por um ano. O programa, que ficou seis meses fora ar, é considerado um dos maiores divulgadores da música brasileira produzida em Goiás. A estreia acontece neste domingo dia 18 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite

    Parabéns a Tv Serra dourada que coloca em sua grade um programa de grande valor cultural. Que valoriza a cultura goiana, seja na música de boa qualidade, na culinária, nos “causos” etc.
    Vai aqui o meu desejo de sucesso ao Hamilton Carneiro e a todos que gostam das verdadeiras coisas boas de Goiás. Diria que é um programa “com gosto de pequi”. Espero que o meio empresarial apoie patrocinando e que o programa tenha vida eterna, por muitas gerações…. “Que Deus Lhes ponham virtude”.
    Enfim uma boa noticia em meio a essa lama que passa nosso Brasil…..

  2. Parabéns TV Serra Dourada por não deixar morrer um programa que trata nossa cultura com respeito, que incentiva e oferece oportunidades pra nós cantores! Tenho um sonho em cantar no Frutos da Terra, mas nunca tive oportunidade, meu pai enviou vídeos, mas nunca obteve uma resposta. Quem sabe agora eu terei uma oportunidade!!! Abraços e boa sorte ao programa tao lindo do nosso Goiás!!

  3. q bom q voltou, adorei e queria sugerir ao hamilton q assim q pudesse, reprisar os causos do gde geraldinho de bela vista. abs helio divino. st sudoeste.

  4. Excelente matéria meu querido Auvaro Maia, te acompanho sempre que posso. Não sabia que o Programa Frutos da Terra estava no SBT e achei que foi um presente para todos nós Goianos a continuidade desse veículo que retrata nossa cultura. Fiquei muito feliz também ao saber que a dupla dos meus amigos Chico Junior e Fabricio foram convidados a cantar no próximo programa.
    Parabéns pela matéria, parabéns ao SBT e desejo sucesso ao Programa nessa nova empreitada!!!

  5. Gostei do retorno do programa que era uma tragedia ficar de fora da TV.

    As Tvs não pode deixar a cultura ser esquecida não porque neste só vemos porcaria e notícias ruins

  6. [No último programa apresentou a receita de como fazer biscoito de polvilho que não estoura ao fritar. Minha esposa que assiste seu programa pediu para na internmete copiar a receita mas, não consigo porque não aparece a receita. Se cpossivel for, favor enviar via e-mail. [email protected]. – agradecido – 05/01/2016]

  7. Assisto o Programa Frutos da Terra, gosto muito das receitas, mas nem sempre é possível copiar, seria
    bom se vocês deixassem no site para que pudéssemos fazer Estou interessada em uma receita de rocambole de chocolate, ela não vai ao fogo, foi exibida no dia 17 ou 24 de janeiro deste ano não tenho bem certeza. Poderiam ter a gentileza de enviar em meu e mail [email protected]. Ficarei muito grata.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.