Rádio Estadão de São Paulo demite mais de 50 funcionários

O que há alguns dias estava prometido, com as consequências que seriam inevitáveis, acabou se consumando na manhã desta segunda-feira (5), com a demissão de mais de 50 funcionários da Rádio Estadão de São Paulo FM, 92,9 MHz, de acordo com comunicado distribuído pelo seu diretor Acácio Costa.

Todo o departamento de esportes, que vinha trabalhando nas transmissões do campeonato brasileiro e Copa do Brasil, foi dispensado.

O jornal da manhã será ampliado em uma hora e todo restante da programação passará a funcionar a base de música e informação. Para tanto, foram conservados 10 jornalistas e 3 chefias – “essa é a nova estratégia da Rádio Estadão para oferecer ao público qualificado paulista uma combinação única de informação e música de qualidade, ocupando assim um posicionamento diferenciado de todas as demais FMs”, afirma Acácio Costa.

É importante recordar que em maio passado a Rádio Eldorado AM, do mesmo grupo, foi arrendada para a Igreja da Graça, de Romildo Soares, algo que também faz levantar suspeitas, principalmente por parte daqueles que estão saindo, sobre o destino da FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://tvefamosos.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.