Rede Pai Eterno de Comunicação compra a Rádio Positiva FM

A Rádio Positiva FM 98,9 Goiânia foi vendida para a Rede Pai Eterno de Comunicação, que tem como diretor presidente o Padre Robson de Oliveira Pereira. O anúncio foi feito em uma reunião na tarde de ontem com os funcionários da emissora, quando o então sócio proprietário da Rádio Positiva, José Luiz Martins, comunicou a venda. Após o cumprimento do aviso, no dia 31 de outubro, toda equipe estará liberada.

A Rede Pai Eterno de Comunicação já possui em Goiânia a Rádio Vox Patris, FM, 95,5 – emissora oficial do Santuário Basílica – que veicula a programação católica com o slogan “A Voz do Pai Eterno” e provavelmente a Rádio Positiva FM deve passar a retransmitir a mesma programação a partir do dia primeiro de novembro. A Rede Pai Eterno de Comunicação atualmente está presente em mais de 500 cidades do Brasil. São emissoras locais parceiras da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em comunhão com as dioceses e arquidioceses: as rádios Voz da Vida, em Criciúma (SC), e Vale, em Rubiataba (GO), além das rádios Pai Eterno Brasília, Piracanjuba, Nova América, Firminópolis, Jaboticabal, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Engraçado , vejo o Jose Luiz faze duras criticas a venda por exemplo de taxis que são concessões da prefeitura ..Radio também seria proibido a venda , pois é a concessão do governo ?

  2. dinheiro faz coisa meu amigo ! o josé luiz há alguns anos atrás falava em sua outra radio a interativa FM que detestava musica sertaneja, incluzive fazia piadas com a relação ao goiano e as duplas sertanejas ..mais ai do nada montou essa radio positiva 100% sertaneja, ,e agora vende a radio por uma boa bagatela para o padre !kkkkk

  3. O dial de Goiânia tá ficando insuportável. Sei que já existem várias rádios sertanejas, mas não justifica a venda da Positiva para instituir mais uma rádio religiosa em seu lugar. O FM goiano está sendo tomado por rádios católicas e evangélicas. Antes disso, o José Luiz podia ter investido em outro escopo: notícias ou talik e esportes como a Rádio Globo, ou ainda uma afiliação por exemplo, com a Antena 1, qualquer coisa, já que ele possui uma equipe bastante qualificada e criativa para isso. Simplesmente lamentável.

    1. Só um detalhe: a Rádio Globo não é talk-and-news,e sim uma rádio popular e de variedades.
      Talk-and-news do SGR é a CBN,que já tem emissora em Goiás.

  4. Dever ser no mínimo 10 milhões isso q eu acho, outra a positiva e de Neropolis o seu transmissor como o sinal é muito mais forte fato que a rede pai eterno tinha q ter um bom sinal já q se não me engano a 95.5 o transmissor é de Abadia , a compra foi só do parque do transmissor e a concessão o estúdio vai ser o mesmo da 95.5 FM as duas a positiva 98.9 e 95.5 por um tempo ficaram com a mesma programação isso que eu acho..

  5. Uma pena, mas uma rádio religiosa em Goiânia. Será o fim da faixa FM também? já que a maioria das AM já são religiosas e praticamente não existem pois não tem mais ouvintes. uma lastima…

  6. Amigos,vocês em goiania não possuem a radio mania? acredito que sim!
    embora seja uma radio em rede é muito boa,seria uma alternativa pra vcs,ela é do rio de janeiro,porém não tem sinal para a capital eu a ouço pela internet o que é uma pena pois o dial carioca esta uma merda!
    3 repetidoras do am, 6 evangelicas,3 de noticias e uma sertaneja insuportavél (nativa fm),3 rádios jovens decadentes (transamerica,mix e cidade),o que nos salva são as adultas,3 no total e 1 popular (insuportavel,toca mais propaganda do que musica) e uma que parece ser uma copia mau feita da beat98 (esta em fase experimental) e sera gerida por um dona de equipe de funk,já imaginou,né? resumindo,vocês de goiania,ouçam a radio mania!!

  7. Auvaro, você tem notícias de como ficou a situação da Positiva FM? Você havia notíciado que a rádio continuaria, mas apenas via internet, mas nas contas pessoais do Instagram, os locutores informaram que a rádio vai continuar, na mesma frequência e mais fortes que nunca. O negócio foi abortado? O que aconteceu?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.