Palco do Villa Mix Festival entra para o Guinness Book

No dia 6 de setembro (véspera de feriado), o Estacionamento do Estádio Serra Dourada será palco de um grande show. A quinta edição doVilla Mix Festival Goiânia, o maior festival de música do Brasil, vai reunir em um só lugar grandes nomes da música da atualidade.

O Villa Mix Festival que foi certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS com a maior estrutura de palco do mundo. Com a presença dos executivos Ralph Hannah e Raquel Assis, o certificado será entregue hoje, dia 4 de setembro, ao diretor geral do evento, Marcos Aurélio de Araújo, às 17h, no palco do Villa Mix Festival Goiânia, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Números oficiais

– Área do palco: 2.788,39 m2

– Altura do palco: 52, 34 m

– Quantas toneladas de equipamentos: 628 toneladas de equipamentos utilizados na montagem

– Primeira vez que Goiânia entra para o GUINNESS WORLD RECORDS

– Primeiro recorde brasileiro certificado por um juiz esse ano

– O brasil conta com em torno de 100 recordes em toda a história

–  É a primeira vez na história do Brasil que um palco é eleito a maior estrutura do mundo

– O Brasil é o país que mais compra livros do GUINNESS WORLD RECORDS em toda a América Latina

– O México é o país recordista em recordes

O Villa Mix Festival Goiânia 2015, consagrado como o maior e melhor festival de música do Brasil e que exalta a grandiosidade da música sertaneja, será transmitido ao vivo pelo canal YouTube.com/VillaMix. Os fãs de todo o mundo poderão curtir as estrelas do sertanejo em uma super transmissão de oito horas direto do festival.  A veiculação começa às 15h e vai até 01h.

Todo o evento será transmitido ao vivo e os internautas podem acompanhar através do computador, smartphones e tablet estrelas como; Jorge e Mateus; Luan Santana; Wesley Safadão; Ivete Sangalo; Guilherme e Santiago; Matheus e Kauan; Humberto e Ronaldo; Bruninho e Davi; Jefferson Moraes e Israel Novaes, que prometem um dia para lá de especial para o público de todo o mundo. Para captar todos os momentos e a emoção desta grande festa, uma super estrutura de captação e transmissão será montada, contando com 24 câmeras HD, duas unidades móveis e mais de 60 profissionais envolvidos.

A transmissão será comandada pelo apresentador e ator Thierry Figueira, que contará com um super estúdio varanda, estrategicamente localizado entre o palco e o Back Stage Golden Mix. Durante os intervalos dos shows, ele trará curiosidades e entrevistas dos artistas e celebridades presentes no evento. Além do estúdio, serão transmitidos de um base adicional,  flashs exclusivos do backstage, com a preparação dos artistas para a entrada no palco, e das atrações de música eletrônica do Camarote Golden,  como os tops Djs internacionais Matoma e Feliz Jaehn, além de Alok, Dj #1 do Brasil e Larissa Lahw.

E para abrilhantar ainda mais a festa algumas celebridades já confirmaram presença. Nana Rude (rainha dos bafos do Instagram), o jornalista carioca Léo Dias, a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle, a apresentadora a modelo Hellen Ganzarolli e os ex-bbbs Anamara (Maroca), Natália Casassola, Flavia Viana e Fernando Justin já estão na contagem regressiva para o grande dia.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.