Rádio Bandeirantes de São Paulo demite narrador e repórteres da equipe esportiva

 

A Rádio Bandeirantes de São Paulo  iniciou uma nova onda de demissões no seu quadro de funcionários e não poupou sequer nomes consagrados do departamento de esportes.

Foram anunciadas na tarde desta terça-feira (4) as demissões de Alexandre Praetzel, um dos repórteres mais respeitados do meio esportivo e agora também ex-integrante do programa diário “Esporte em Debate”, além da também repórter Vanessa Ruiz e do narrador José Maia.

Outros cortes nos quadros da rádio poderão ser anunciados nos próximos dias.

Em relação ao Praetzel, ele continuará trabalhando normalmente nos programas comandados por Neto na própria Band (“Os Donos da Bola”) e no BandSports (“Baita Amigos”).

Consultada, a assessoria da Bandeirantes confirma os cortes dos três profissionais. Quanto ao futuro do “Esporte em Debate”, inicialmente, Leandro Quesada permanecerá no programa, recebendo convidados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco

Comentarios Recentes

  1. Pois é, a crise chegou mesmo. E prá valer. Parei na hora certa. Lamentável o que anda acontecendo com o nosso rádio esportivo aqui como acolá.

    1. Olá Paulo Roberto, moro em Ribeirão Preto e atualmente estou parado, sem rádio, pois o futebol aqui anda capengando faz tempo, prá complicar o rádio acompanha esta queda. Sou assíduo desta coluna do Auvaro Mais, procuro me atualizar das coisas de Goiania. Esta cidade entrou no meu coração e não saiu mais. Muita saudade. Abrcs.

  2. auvaro voce tem audio de grandes talento do radio como draulas etc se te ver divulge posso ajudar a divulgar bastidores do radio e televisao

  3. jota junior pai do ricardo lima sinto saudade do gooool eu era criança mais ja a emoçao do goool bem narado amir sabag um poenta em humor esportivo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.