SporTV vai transmitir Jogos Parapan-Americanos de Toronto

O Comitê Paralímpico Brasileiro chegou a um acordo para transmissão dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015. O canal fechado SporTV será o responsável pela exibição. A Cerimônia de Abertura ocorrerá em 7 de agosto, enquanto o Encerramento será dia 15.

A competição continental contará com a presença de 272 atletas brasileiros. O time verde e amarelo terá a maior delegação do Parapan, superando até os donos da casa. O Brasil visa manter-se em primeiro lugar no quadro geral de medalhas, o que já ocorreu no Parapan de Guadalajara-2011 e no Rio de Janeiro-2007.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que os Jogos Parapan-Americanos serão transmitidos pelo SporTV. O CPB tem uma parceria de longa data com o canal e para nós é muito importante saber que o torcedor brasileiro e o fã de esportes poderão assistir ao Parapan. Agora vamos em busca de manter o primeiro lugar no quadro de medalhas, fazer o Hino Nacional tocar todos os dias e dar alegrias à torcida”, disse Andrew Parsons, presidente do CPB.

O acordo permitirá que o canal transmita as competições de natação, atletismo, basquete e rugby em cadeira de rodas – modalidades cujos sinais são disponibilizados pela organização de Toronto-2015.

Tanto natação quanto atletismo são esportes considerados os carros-chefe da delegação, os responsáveis pela maior parte das medalhas. O Brasil venceu 197 medalhas em Guadalajara, sendo 85 conquistadas pela natação e 60 pelo atletismo.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.